Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento livre

Ir para solução Solucionado por Luizito123 ,

Posts Recomendados

Postado
Em 01/02/2024 em 12:43, poluga disse:

Vou testar descalço, obrigado. Não tenho tênis de solado reto e venho percebendo falta de estabilidade tanto no agacho quanto no leg press por conta da força não estar distribuída de maneira homogênea nos pés

a bronca eh que provavelmente algum professor da sua academia vai chamar sua atencao e falar que nao pode.

aconselho usar uma meia preta que pareça com o tenis numa tentativa de sabotar o sistema kkk

Publicidade

Postado
Em 01/02/2024 em 20:35, Fernando Perilo disse:

a bronca eh que provavelmente algum professor da sua academia vai chamar sua atencao e falar que nao pode.

aconselho usar uma meia preta que pareça com o tenis numa tentativa de sabotar o sistema kkk

Aqui tem um cartaz falando que é permitido meias! O que não pode é estar descalço ou utilizando chinelo.

Postado
Em 01/02/2024 em 21:10, poluga disse:

Aqui tem um cartaz falando que é permitido meias! O que não pode é estar descalço ou utilizando chinelo.

entao ta tranquilo. existem ate umas "meias sapatos", da uma pesquisada dps. sao bem confortaveis. como malho em casa n tenho esse problema, eh sempre descalco mesmo.

mas vai sem medo, descalco vc vai sentir que vai melhorar bastante o agacho.

so tenta fazer alguns exercicios de mobilidade antes do treino e se possivel uma esteira por 5min ou ir andando em passos rapidos para a academia.

Postado
Em 28/01/2024 em 11:52, poluga disse:

Qual a posição ideal dos pés no agachamento livre? Quando eu agacho meus pés ficam virados para fora como se fosse um sumô. Quando eu tento fechar a angulação fica bastante desconfortável

Não existe uma posição certa pro agachamento, pois cada pessoa tem uma relação fêmur/tronco, largura de quadril, mobilidade de tornozelo.

Normalmente os calcanhares na largura dos ombros já é bem próximo da sua base ideal.

Os pés apontam acompanhando o movidos joelhos.

Ficar quase em posição de sumô não tem problema algum se essa for sua base. A diferença é recrutar mais adutores e glúteos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...