Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal. Vou tentar ser o mais breve possível. Eu já treino, desde os 17 anos, entre idas e vindas. Tenho um corpo atlético (podemos assim dizer), então decidi fazer uso do Enantato de Testosterona (Black Sciense), 300mg, botijão com 10ml. Como é a primeira vez, um amigo me orientou a começar devagar e não queimar a largada. Fazer 0,5 na seg e 0,5 na sex. Eu tomava o pré-treino (Epic) e fazia a aplicação para ir à academia. Treinava igual um monstro, suava bastante, mas quando cheguei na 2 semana de aplicação, comecei a sentir umas palpitações e aferi minha PA em uma farmácia que deu 15/9. A farmacêutica disse que tivesse cuidado e tal, fui trabalhar e quando cheguei após almoçar as palpitações retornaram, seguido de um suadeira, aferi a pressão de tava dando 14/9. Procurei um clínico geral no mesmo. Na última sexta-feira (26/01) fiz todos os exames de sangue e o resultado deverá sair na próxima sexta (02/02). Fiz um Checkup de sangue, além de fezes e urina também. Nunca tive histórico de hipertenso e muito menos com problemas cardíacos, tendo em vista que eu faço cardio constantemente. Não sei o que pode ter causado essa situação, mas enfim suspendi o uso. Quando meus resultados saírem vou procurar um endocrinologista para que eu possa ter um acompanhamento médico e ele avaliar os resultados dos exames.

Conversando com um outro colega ele disse que o sódio desse laboratório é muito alto - e talvez isso possa ter elevado a minha PA. Ele falou que eu deveria trocar de laboratório, indicou Muscle e RedShark (ambas não conheço). V

Postado (editado)

Se não conhence sempre vai no certo, Landerlan, Cooper etc.

Aumento de pressão é relativamente "normal", com uso de hormonio, e não tem muitos dados ai, como alimentação, consumo de agua etc.

Além de que fazer cardio não necessariamente te da um bom condicionamento, já que tbm nao especificou que cardio é esse.

Edit: E nunca vi sodio em testo

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 28/01/2024 em 11:11, Oliveiralan disse:

Se não conhence sempre vai no certo, Landerlan, Cooper etc.

Aumento de pressão é relativamente "normal", com uso de hormonio, e não tem muitos dados ai, como alimentação, consumo de agua etc.

Além de que fazer cardio não necessariamente te da um bom condicionamento, já que tbm nao especificou que cardio é esse.

Edit: E nunca vi sodio em testo

A minha alimentação sempre foi regrada. Consumo de água 2L,500ml por dia, o cardio que eu faço é corrida na rua, sempre pós-treino 3km a 5km. Eu também achei estranho essa história do sódio. Sobre crise de ansiedade, eu nunca tive isso. 

Postado
Em 28/01/2024 em 11:39, W Nogueira disse:

Consumo de água 2L,500ml por dia

Nem sei seu peso e tenho ctz que é pouca água.

Faz exame de hemograma, se o hematocrito estiver baixo você esta com crise de ansiedade.

Postado

Aferiu a pa mais de uma vez no dia? E quem garante que sua pa sempre foi isso e você não sabia e só agora que viu ta em choque ligando ao uso?

até pq se vc treina a bastante tempo e nunca teve contato provavelmente tinha medo, na duvida como falaram ai  ve hematócrito e aumenta a ingestão de água, po 2,5l ce tem qtos kg 50? Melhora isso ai 

obs: seus amigos só te indicam coisa boa eim 🤦‍♂️

Postado
Em 28/01/2024 em 12:13, piquaj disse:

Aferiu a pa mais de uma vez no dia? E quem garante que sua pa sempre foi isso e você não sabia e só agora que viu ta em choque ligando ao uso?

até pq se vc treina a bastante tempo e nunca teve contato provavelmente tinha medo, na duvida como falaram ai  ve hematócrito e aumenta a ingestão de água, po 2,5l ce tem qtos kg 50? Melhora isso ai 

obs: seus amigos só te indicam coisa boa eim 🤦‍♂️

Aferi de manhã 15/9, à tarde 14/8 e a noite normalizou 12/8. Eu peso 74kg, mas fiz os exames, quando receber o resultado eu coloco para vocês me darem uma orientação melhor. 

Postado
Em 28/01/2024 em 12:01, jvrs disse:

Nem sei seu peso e tenho ctz que é pouca água.

Faz exame de hemograma, se o hematocrito estiver baixo você esta com crise de ansiedade.

E se for o hematócrito baixo, tem solução? 

Postado
Em 28/01/2024 em 13:16, W Nogueira disse:

Aferi de manhã 15/9, à tarde 14/8 e a noite normalizou 12/8. Eu peso 74kg, mas fiz os exames, quando receber o resultado eu coloco para vocês me darem uma orientação melhor. 

Então são oscilações, como eu disse talvez sempre foi assim e só agora você ta vendo, mas veja os exames, 74kg mas qual sua altura?!

Postado
Em 28/01/2024 em 13:17, W Nogueira disse:

E se for o hematócrito baixo, tem solução? 

Aí tu teria pressão baixa não alta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...