Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/01/2024 em 18:11, JrChouga disse:

esse é um bom tópico de ajuda.... eu atualmente só aplico no glúteo e vasto lateral das coxas.

Medo da agulha não tenho, meu medo é mudar de local e ficar dolorido e não conseguir treinar.

Estava pensando aplicar no bicepes e deltoides quem sabe dorsal.... Como esses locais são virgem o medo e ficar muito dolorido por uns 3 dias e nao dar pra treinar =( tem este site aqui que mostra imagens dos locais para aplicação.

Sim, esse é o site em questão que eu citei no primeiro post. O que acontece é que já vi alguns podcasts e alguns relatos de atletas em que falam de aplicações locais onde as pessoas falavam de aplicações em spots poucos usuais superior e inferior de peito, frontal do ombro, panturrilha(já vi que esse n é recomendado), etc., por isso gostaria de saber se um site com esses spots pouco usuais existia. 

Publicidade

Postado
Em 28/01/2024 em 22:24, Raphaello disse:

Sim, esse é o site em questão que eu citei no primeiro post. O que acontece é que já vi alguns podcasts e alguns relatos de atletas em que falam de aplicações locais onde as pessoas falavam de aplicações em spots poucos usuais superior e inferior de peito, frontal do ombro, panturrilha(já vi que esse n é recomendado), etc., por isso gostaria de saber se um site com esses spots pouco usuais existia. 

A questão é não existe um ponto unicamente certo na musculatura, se tu aspirou e não veio sangue pouco importa se é o ponto que fulano ou ciclano faz. Pra tu saber o que vai ser melhor pra ti é começar com 0,3-0,5ml e ir testando questão de incômodo, dor, preferência, até mesmo facilidade de aplicação, eu mesmo não consigo shotar no glúteo sozinho então prefiro reto femural, ombro frontal, lateral, bíceps, tríceps.

Postado

Comprei uma caixa da bd desta agulha 20 x 55 no ML pois nao achei em farmacia nenhuma.

Essa 20x55 da pra aplicar de boa no vasto lateral? 2ml ou melhor uma 25x70 mesmo. Só usei a 25x70 no vasto lateral.

Postado
Em 29/01/2024 em 02:12, Dougwar disse:

Agulha de insulina é uma merda vai ficar 5minutos pra injetar 2ml.

Eu uso a 25x0,5 e vai de boa, a questão aqui seria se vc tem musculatura pra aguenta, 3ml eu mando até no ombro de boa, não tenho nenhum abscesso em lugar nenhum

Como a agulha é de insulina a seringa também é, então é de 1 em 1 ml. Mas n senti tanta dificuldade para o líquido entrar, das 4 vezes que fiz o grande problema foi o incômodo que ficou no local, coisa que eu n sinto jogando 3 ml em musculo grande IM. Por isso achei que existiam spots específicos para essas de insulina.

No caso de comprar a agulha separado da seringa, o grande problema é que teria que pedir em quantidade online. E sem testar antes acaba sendo furada para mim, vai que n me adapto e fico com uma caixa de 100 agulhas e seringas paradas. Ainda mais n conhecendo direito marcas, pois tem umas que parece que n furam de jeito nenhum. 

Postado
Em 29/01/2024 em 02:04, Raphaello disse:

fico com uma caixa de 100 agulhas e seringas paradas.

nossa vai ficar parado de R$ 20 a R$30, pior dos casos vc usa ela para espirar ah não ser q seja de insulina q vc ta falando.

Agulha de insulina é intramuscular rasa e olhe lá dependendo nem musculo pega direito, qto mais raso for a agulha menos liquido vc pode aplicar exemplo do subcutâneo q o máximo recomendado é 0,5ml

Postado
Em 29/01/2024 em 08:16, Dougwar disse:

normalmente sim mas depende do seu nivel de gordura

atualmente em media de 15%... estou em cruise vou dar inicio a um novo cutting semana que vem, pretendo ir pra algo em torno de 8 a 10 pra depois crescer.....

Estava 10 anos parado bem gordo... Em 4 meses e meio baixei de 35 para 15 de bf... perdi 25 kilos.... agora de 15 pra 10 de bf vai ser mais fácil.... atualmente subi as calorias pra dar um reset e iniciar novo cutting.

Postado
Em 29/01/2024 em 11:16, Dougwar disse:

nossa vai ficar parado de R$ 20 a R$30, pior dos casos vc usa ela para espirar ah não ser q seja de insulina q vc ta falando.

Agulha de insulina é intramuscular rasa e olhe lá dependendo nem musculo pega direito, qto mais raso for a agulha menos liquido vc pode aplicar exemplo do subcutâneo q o máximo recomendado é 0,5ml

Fiz hoje 3 aplicações (2 no peito e 1 no ombro) com a de insulina, vou ver como fica dessa vez. Na primeira ficou dolorido por 1 semana. Qualquer coisa fica na de insulina mesmo que consigo comprar diretamente na farmácia, sem a necessidade de ficar pedindo pela internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...