Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como evitar que o estradiol suba antes de ter que tomar protetor

Posts Recomendados

Eu vi alguns artigos sobre estradiol e percebi que o estradiol sobe quando a testo está muito alta e assim se converte em estradiol, então pensei que se eu não deixar a testo subir muito posso controlar,ex se vc toma 1ml por semana só testo pra simplificar então na próxima semana aplicar apenas meio ,05.evitamos que a testo empilhe  e se converta em estradiol, fica minha pergunta será que isso é possível vcs já testaram... obs estou tentando agora e vou fazer alguns exames depois para comprovar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim amigo e ? 

Se tu tiver uma testo de 700 tu vai ter um estradiol pra 700 de testo, geralmente fica na proporção 20-15:1

Agora se tu aumentar tua testo o estradiol vai aumentar e não tem problema nenhum nisso…

tu só vai ter preocupar em controlar o estradiol se tu tiver colaterais negativos em relação ao estradiol alto, como início de gineco, retenção excessiva

se não, deixa teu estradiol mais alto porque ele é um hormônio fundamental e protetor do teu sistema cardiovascular, articular e ósseo 

Link para o comentário

Em 27/01/2024 em 16:02, Joaeax disse:

Eu vi alguns artigos sobre estradiol e percebi que o estradiol sobe quando a testo está muito alta e assim se converte em estradiol, então pensei que se eu não deixar a testo subir muito posso controlar,ex se vc toma 1ml por semana só testo pra simplificar então na próxima semana aplicar apenas meio ,05.evitamos que a testo empilhe  e se converta em estradiol, fica minha pergunta será que isso é possível vcs já testaram... obs estou tentando agora e vou fazer alguns exames depois para comprovar 

Com testo baixa assim normalmente aromatiza se vc tiver com o bf alto, estiver com excesso de gordura.

Se vc não der uma dosagem constante na sua testosterona e ela ficar oscilando ai sim ela ira aromatizar mais ainda. Aplicando uma semana 1 ml e na outra meio vai ficar oscilando sua testo e as chances de aromatizar são maiores.

Mais o comum é que se vc tiver com um fisico legal com musculos e o bf baixo 1ml ou 250mg nao era pra aromatizar não.

Link para o comentário

O empilhamento da testo é quem dita os efeitos positivos do hormônio. 

Conversão em E2 é um fenômeno fisiológico e inerente à testo, endógena ou exógena.  

A conversão DEVE acontecer pra manter outras inúmeras funções no seu corpo (sexuais, das articulações, etc.). 

Você deve se preocupar com o desbalanço entre testo e E2, e não com a conversão. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...