Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/01/2024 em 17:59, Frank_1981 disse:

Refeição: 800g de comida, vegetais a vontade e 3 pedaços de carne mais carboidratos como arroz, massa, batata doce, inhame e etc.

Não entendo absolutamente nada de aes, e o que entendo de dieta isso me parece uma dica de iniciante, igual quando tava no colégio e a gente dizia que pra ganhar músculo o cara tinha que cagar 3 vezes por dia.

Publicidade

Postado

Fala irmão, tranquilo?

cara, eu não sei o que tu conversou com o “fisiculturista” que montou a dieta pra ti, ou se ele só te passou mais ou menos ou macros e tu montou a dieta, assim como não sei o tempo do ciclo e etc

o que te digo é que o que tá descrito funciona…

eu montaria diferente? Talvez sim, mas teria que conversar contigo, entender como tá teu ponto de partida, ver teus objetivos, o que tu gosta ou não de comer, tempo para preparar comida, facilidade de digestão e etc.

Quanto mais tu estuda, tu vê que nutrição, treinamento, manipulação hormonal envolvem tantas e tantas variáveis que resumir numa resposta de um fórum sem te conhecer a fundo não vai ser 100%

Postado

Dieta sem vergonha em, assista a esse video do Milos para montar isso direito

Hormonio calcula por mg e não ml, por que tem labs que utilizam 250mg/ml, 200mg/ml, 300mg/ml ai fica mais dificil interpretar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...