Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Ciclo ( 2ml de enantato de testo e deca durabolin )


Posts Recomendados

Boa tarde senhores, 

 

Consultei um fisiculturista famoso daí ele me passou um ciclo de 2ml de testo e 1 ml deca durabolin por semana, além de hemogenim como pré-treino.

 

A dieta foi baseada no ganho de massa muscular, nesse caso ele me disse que tenho que comer no mínimo 2kg de comida por dia e consumir 4 litros de água. Também consultei uma nutricionista.

 

Segue a dieta.

 

1 Refeição - Whey protein 32g da max antes de malhar.

2 Refeição: 4 ovos mais 4 fatias de pão integral

3 Refeição: 800g de comida, vegetais a vontade e 3 pedaços de carne mais carboidratos como arroz, massa, batata doce, inhame e etc.

4 Refeição: Hipercalórico da Max

5 Refeição: whey protein growph sem açucar, basicamente 30 gramas de proteina.

6 Refeição: a mesma do almoço ( 3 refeição ).

 

Estou fazendo 1 hora de cárdio ao dia e fazendo as séries até a falha.

 

Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão na qual possa complementar nessa dieta ou treino?

 

Como protetores o medico ortomolecular passou o tamoxifeno, omega 3 ( 6 cápsulas ao dia ) e vários suplementos de vitamina, pois estava com falta de ferro, só não comprei ainda um probiótico.

 

Estou usando como falei, hemogenim como pré treino, beta alanina e vou voltar a usar creatina.

 

Tenho que alcançar 200g a 250g de proteina ao dia, daí tive que suplementar com whey protein para chegar a meta.

 

Agradeço aos senhores.

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Frank_1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/01/2024 em 17:59, Frank_1981 disse:

Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão na qual possa complementar nessa dieta ou treino?

 

Sendo bem sincero, o ideal antes de pedir outras opiniões seria seguir o que o profissional já te passou (e você passou por vários), e ver como o seu corpo vai funcionar por uns meses.

 

Mas sua dieta parece bem ruim, para ser sincero, viu. Sua nutricionista aprovou isso? Você não vai ter insulina para digerir tudo isso não.

Editado por umelque
itálico no texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2024 em 18:10, Luizito123 disse:

Acho interessante você variar o hipercalórico, já usou max e growth nos wheys; pode usar o hipercalórico da darkness. As vezes isso explica a ferropenia, não variou direito as marcas.

Usei o hipercalórico da darkness e passei mal, meu organismo não aceitou, achei ele bem esdrúxulo por ser muito barato, não confio em coisas muito baratas. O barato sai caro.

Editado por Frank_1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2024 em 18:27, piquaj disse:

Que dieta é essa?!? come comida de verdade não chefe? Po “3 pedaços de carne” ai é troll, cade peso, altura, idade, bf etc 

Tenho 1,81 de altura.

Peso: 79 kg

Massa magra: 38 

BF: 1712 kcal

Idade:40

Mas isso foi antes dessa dieta.

 

Queria comer mais carne, mas a nutricionista me disse que meu organismo não iria absorver tudo. 3 pedaços dependendo do tamanho irmão. São 6 pedaços por dia, almoço e janta.

 

Editado por Frank_1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2024 em 18:14, Frank_1981 disse:

Usei o hipercalórico da darkness e passei mal, meu organismo não aceitou, achei ele bem esdrúxulo por ser muito barato, não confio em coisas muito baratas. O barato sai caro.

Você contou pro ortomolecular? Isso pode ser sintoma de falta de xenônio no organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2024 em 18:38, Luizito123 disse:

Você contou pro ortomolecular? Isso pode ser sintoma de falta de xenônio no organismo

Eu levei os exames para ele, achei que era o hemogenim a principio, pois a bula informa que deve fazer alguma reposição de ferro em alguns pacientes, no exame constou que a minha ferritina estava bem abaixo 11 ng. 

Mas agora resolveu o problema estou tomando ferro quelado que é bem melhor para o organismo do que tomar o tradicional vitafer.

Editado por Frank_1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral brother, escrevendo assim parece que tu saiu de um desenho animado.

 

Em 26/01/2024 em 18:35, Frank_1981 disse:

BF: 1712 kcal

Teu BF ta estranho mano. Tem que ver isso direito com seu médico ortomolecular.

Aliás, pergunta pro seu médico ortomolecular qual o CRM dele. Melhor ainda, pergunta se ele tem.

 

Em 26/01/2024 em 17:59, Frank_1981 disse:

3 pedaços de carne

 

Legal mano, eu bebo só 1 caneca de leite por dia. Nessa aqui:

Spoiler

spacer.png

 

Em 26/01/2024 em 17:59, Frank_1981 disse:

hemogenim como pré treino

Só não esquece que tem que treinar hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...