Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml de enantato por semana

Posts Recomendados

Em 26/01/2024 em 10:12, VND_138 disse:

- Ajustar dieta e treino. Dieta alinhada não é reeducação alimentar e treino pesado não é fazer tudo até a falha ou até arder. O buraco é BEM mais embaixo. 

- Acompanhar a saúde com exames de sangue e imagem do coração principalmente. 

- Tomar cuidado com ginecomastia. Se der mole é só na faca. 

- Se tiver propensão em ficar careca, só não acelerar o processo. 

- Grande chance de ficar infértil durante o uso. Caso queira ter filhos, o que costumam fazer é parar o uso e fazer uma TPC com HCG. 

Atualmente eu sigo uma dieta... a reeducação alimentar eu mencionei só para constar na "historia"

Mas obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae Leonardo, compreendo sua duvida cara, mas vou deixar aqui minha experiência, meu primeiro ciclo foi exatamente esse, 1ml de enantato por semana, e cara sendo muito sincero foi um ciclo relativamente barato perto dos outros, e de muito progresso em carga e físico, não tive colaterais mas cada corpo é um corpo, durante o uso você pode ficar infértil é fato e pode também aparecer muita espinha, então além de cuidar da produção hormonal vale ficar atento com a pele, enfim meu ciclo foi um sucesso ganhei mais de 6kg de massa, não sei como vai fazer a administração mas eu recomendaria aplicar 0,5ml na segunda e 0,5 ml na quinta, assim você teria uma variação menor do seu nível hormonal, vale ressaltar também que 1ml por semana é uma quantidade relativamente baixa, então é de se esperar tanto resultados quanto colaterais moderados, depois da quarta semana tive acompanhamento de endocrino para aumentar dosagem e minimizar colaterais, aconselharia a fazer o mesmo, mesmo que custe um pouco mais por mês

Editado por FirminoMC
Link para o comentário

O grande problema é que a meia vida do enantato é de 5 dias então o ideal é duas aplicações na semana...

Teria que aplicar segunda e quinta dividindo a dose segunda e quinta.

Ou então ir de cipionato ou dura sustanon. Ai vc pode aplicar uma vez na semana apenas.

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 11:48, JrChouga disse:

O grande problema é que a meia vida do enantato é de 5 dias então o ideal é duas aplicações na semana...

Teria que aplicar segunda e quinta dividindo a dose segunda e quinta.

Ou então ir de cipionato ou dura sustanon. Ai vc pode aplicar uma vez na semana apenas.

Eu pensei nisso mesmo... 0,5 segundo e 0,5 quinta

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 11:51, leonardo.pedroza disse:

Eu pensei nisso mesmo... 0,5 segundo e 0,5 quinta

É como a galera falou amigo. A escolha é sua, quem sou eu pra julgar alguém sendo que quando era mais novo também me precipitei.

O negocio é que muita gente acha que os hormonios fazem milagre quando na verdade se vc nao tiver uma dieta muito bem estudada, cardio e treino forte não ira ter grandes resultados...

Eu estava parado a 10 anos e voltei a meio ano com 250 de dura apenas e tive otimo resultado, só que isso tmbm aliado a memoria muscular.

Sim para iniciante sim 250mg é um otimo começo com boa dieta e treino forte.

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 11:56, JrChouga disse:

É como a galera falou amigo. A escolha é sua, quem sou eu pra julgar alguém sendo que quando era mais novo também me precipitei.

O negocio é que muita gente acha que os hormonios fazem milagre quando na verdade se vc nao tiver uma dieta muito bem estudada, cardio e treino forte não ira ter grandes resultados...

Eu estava parado a 10 anos e voltei a meio ano com 250 de dura apenas e tive otimo resultado, só que isso tmbm aliado a memoria muscular.

Sim para iniciante sim 250mg é um otimo começo com boa dieta e treino forte.

Mesmo sendo "novo" no assunto, eu super te entendo... eu treino certo, e quando falo certo é sem faltar um dia, progressões de cargas ou movimentos mais concentrados, faço cardio (tenho um bom condicionamento físico)... porém vou aplicar com o acompanhamento de um endocrino

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 08:53, leonardo.pedroza disse:

Eu estou na reeducação alimentar a mais de 2 anos... minha reeducação começou bem antes da musculação... atualmente estou mais que focado na academia, tenho gosto mesmo pela musculação e sempre quero extrair mais de mim.

Um amigo meu com a mesma idade que a minha tomou durante uns 6 meses se eu não me engano, teve uma leve queda de cabelo e uma diminuição do saco escrotal (ele já parou de tomar, fez a TPC e tudo voltou ao normal)

Meu maior receio é a queda de cabelo e o receio de ficar infértil, por mais novo que eu seja, ainda pretendo ser pai... porém quero dar uma melhorada no físico, uma secada a mais e um ganho relativo de massa muscular

Eu diria que você poderia começar a treinar visando ganho de massa muscular, antes de adicionar enantato. Já que seu corpo passou por esta mudança (e novamente parabéns pela conquista), você terá uma mudança na dieta para extrair bons ganhos em seus treino. No começo é normal ter receio em "ultrapassar os macros", mas é algo que sua mente se adapta com os ganhos.

Se tem pré disposição genética pra calvície, aconselho seguir desta forma. E finasterida é uma bomba pra muitas pessoas, entre os quais seus malefícios tb inclui baixa libido. 

De qualquer forma é apenas um conselho. o caminho, é todo seu.

Ps1: Com seu amigo foi assim, mas não ache que terá o mesmo resultado que o dele.

Ps2.: Pela sua foto de antes e depois, você ainda consegue ganhar massa magra de forma natural, e limpa. Com certeza.

Editado por ligabo
Link para o comentário

Em 27/01/2024 em 03:24, ligabo disse:

Eu diria que você poderia começar a treinar visando ganho de massa muscular, antes de adicionar enantato. Já que seu corpo passou por esta mudança (e novamente parabéns pela conquista), você terá uma mudança na dieta para extrair bons ganhos em seus treino. No começo é normal ter receio em "ultrapassar os macros", mas é algo que sua mente se adapta com os ganhos.

Se tem pré disposição genética pra calvície, aconselho seguir desta forma. E finasterida é uma bomba pra muitas pessoas, entre os quais seus malefícios tb inclui baixa libido. 

De qualquer forma é apenas um conselho. o caminho, é todo seu.

Ps1: Com seu amigo foi assim, mas não ache que terá o mesmo resultado que o dele.

Ps2.: Pela sua foto de antes e depois, você ainda consegue ganhar massa magra de forma natural, e limpa. Com certeza.

Obrigado, a conquista de ter emagrecido bastante é uma grande conquista...

Realmente estou pensando em ganhar mais massa muscular de forma natural e perder mais um pouco de gordura... vi que ciclar com muita gordura no corpo da ruim.

Mais uma vez, obrigado pelas dicas

Link para o comentário

Irmãozinho, tenho 78kg e 178cm.

Em fevereiro vou fazer 1 ano que estou usando 1ml de enantato (GPHARMA) por semana (duas aplicações). Faço exames a cada 6 meses, colaterais tive apenas espinhas até o momento, ou seja, até o momento só benefícios.

Se o seu medo são os colaterais, com essa dosagem os danos serão mínimos, porem existentes.

Danos esses que podem variar em cada individuo, então se essa é sua vontade mermão, vai fundo! mas entenda que após a primeira aplicação seu corpo nunca mais será o mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...