Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml de enantato por semana

Posts Recomendados

Em 25/01/2024 em 23:51, GordãoLanches disse:

Dá uma separada nos que você mais tem medo de ter. A única certeza com hormônios é que você tá prejudicando a saúde mesmo com uma dose de TRT, que não é o seu caso, você vai usar 250mg/sem isso é o dobro de uma TRT de dose alta, vai ficar supra fisiológico, então acredito que você queira usar por estética. Enfim, dá uma elaborada melhor.

O mesmo que eu respondi ao amigo ali em cima:

Meu maior receio é a queda de cabelo e o receio de ficar infértil, por mais novo que eu seja, ainda pretendo ser pai... porém quero dar uma melhorada no físico, uma secada a mais e um ganho relativo de massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/01/2024 em 08:55, lorenzo_EP disse:

Treino e dieta. Tu tem corpo de iniciante, tem muito a evoluir sem precisar de drogas.

Okay, eu entendi e concordo contigo Lorenzo... porém, por mais que eu queira fazer a aplicação, o que você poderia contribuir com informações ou dicas?

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 08:58, leonardo.pedroza disse:

Okay, eu entendi e concordo contigo Lorenzo... porém, por mais que eu queira fazer a aplicação, o que você poderia contribuir com informações ou dicas?

Já contribui: não é a hora. Tu treina há 2 anos, mas parece que treina há 6 meses, então ainda tem muito pra aprender e evoluir.

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 08:55, leonardo.pedroza disse:

O mesmo que eu respondi ao amigo ali em cima:

Meu maior receio é a queda de cabelo e o receio de ficar infértil, por mais novo que eu seja, ainda pretendo ser pai... porém quero dar uma melhorada no físico, uma secada a mais e um ganho relativo de massa muscular

Se tem predisposição a alopecia androgênica não tem o que fazer. Ou não usa ou lida com a calvície/careca. Usar anabolizante junto com Finasterida é um puta tiro no pé.

Infertilidade pode ocorrer mas é raro. Talvez tenha que parar por um tempo e entrar com HCG dependendo do tempo de uso mas em geral dá pra ficar tranquilo sobre isso.

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 09:01, GordãoLanches disse:

Se tem predisposição a alopecia androgênica não tem o que fazer. Ou não usa ou lida com a calvície/careca. Usar anabolizante junto com Finasterida é um puta tiro no pé.

Infertilidade pode ocorrer mas é raro. Talvez tenha que parar por um tempo e entrar com HCG dependendo do tempo de uso mas em geral dá pra ficar tranquilo sobre isso.

Cara, eu acredito que eu não tenha essa predisposição, posso ta falando besteira... os homens da minha familia por parte de PAI, são calvos e ficaram calvos novos, com 23-24 anos já não tinha quase cabelo... Porém eu tenho a genética da familia por parte da MÃE, são pessoas que até tem algumas entradas, porém não são calvas ou carecas...

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 09:01, GordãoLanches disse:

Infertilidade pode ocorrer mas é raro.

infertilidade é a coisa mais normal tb, sabendo oq significa, infertilidade é a diminuição da capacidade reprodutiva da pessoa, digamos q por exemplo a pessoa tinha 80% de chance esse numero vai baixando pra 75% etc... Não é algo facil de se mensurar.

Qdo não se pode mais ter filhos isso se chama Esterilidade.

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 09:07, Dougwar disse:

infertilidade é a coisa mais normal tb, sabendo oq significa, infertilidade é a diminuição da capacidade reprodutiva da pessoa, digamos q por exemplo a pessoa tinha 80% de chance esse numero vai baixando pra 75% etc... Não é algo facil de se mensurar.

Boa, tem muita confusão entre os dois termos.

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 09:07, Dougwar disse:

Ficou mais claro sobre essa dúvida que eu tinha, obrigado.

Link para o comentário

- Ajustar dieta e treino. Dieta alinhada não é reeducação alimentar e treino pesado não é fazer tudo até a falha ou até arder. O buraco é BEM mais embaixo. 

- Acompanhar a saúde com exames de sangue e imagem do coração principalmente. 

- Tomar cuidado com ginecomastia. Se der mole é só na faca. 

- Se tiver propensão em ficar careca, só vai acelerar o processo. 

- Grande chance de ficar infértil durante o uso. Caso queira ter filhos, o que costumam fazer é parar o uso e fazer uma TPC com HCG. 

Editado por VND_138
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...