Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml de enantato por semana

Posts Recomendados

Olá. Tenho 23 anos, 178cm, treino já vai fazer 2 anos agora em Maio... saí de praticamente 100kg para 78-80kg, com reeducação alimentar e treinos... não sou de beber sempre, mas quando resolvo beber é coisa de um vinhozinho com a mulher... a questão é a seguinte, tenho muita vontade de tomar 1ml de enantato de testosterona por semana, porém tenho receio dos efeitos colaterais ou de acontecer um imprevisto e ter que começar a fazer um TPC...

Quero muito discutir sobre e tirar minhas dúvidas

Foto do antes e depois dos treinos e da reeducação alimentar

https://ibb.co/3rjxhgW

Editado por leonardo.pedroza
adicionei uma foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá uma separada nos que você mais tem medo de ter. A única certeza com hormônios é que você tá prejudicando a saúde mesmo com uma dose de TRT, que não é o seu caso, você vai usar 250mg/sem isso é o dobro de uma TRT de dose alta, vai ficar supra fisiológico, então acredito que você queira usar por estética. Enfim, dá uma elaborada melhor.

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 00:28, ligabo disse:

Somente enantato não é uma boa, vai prejudicar seu organismo a médio prazo. Elabore melhor, caso queira realmente fazer um ciclo. E parabéns pela perca de peso.

Como assim cara?

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 00:55, GordãoLanches disse:

Como assim cara?

Bom dia amigo. Bem, não foi colocado em questão se ele deseja fazer uso por estética, e nem se já pesquisou sobre o assunto. "1ml" de enan vamos colocar por base, 250mg. Ele vai ter que se concentrar em uma dieta bem mais estruturada (eu não sei a quanto tempo ele está nesta reeducação alimentar) do que esta perda de peso acentuada a qual ele passou, pois ao invés de ganhar "massa muscular", pode se ganhar gordura, entre outros problemas.

Exame de sangue a cada 30-60 dias, pois o colesterol (todo perfil lipídico) pode (e deve) subir, entre outros. Prevenção pra gineco, protetores hepáticos, fígado e colesterol, saber por quanto tempo vai desejar usar até para um possível TPC e recuperação do eixo hormonal e fértil. Queda de cabelo, acne, ter cuidado com a pele. 

Enfim, são tantos cuidados, que sempre digo a pessoa ir a um médico especializado, ou conversar com alguém próximo que entenda sobre o assunto e que seja capacitado. As vezes uma simples agulhada por algumas semanas, pode fazer mal por um longo tempo, se não for tomado muitos cuidados. E não pode ter muitos "se" antes de começar.

Editado por ligabo
Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 00:28, ligabo disse:

Somente enantato não é uma boa, vai prejudicar seu organismo a médio prazo. Elabore melhor, caso queira realmente fazer um ciclo. E parabéns pela perca de peso.

E oque mais ele deveria adicionar?

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 06:14, ligabo disse:

Bom dia amigo. Bem, não foi colocado em questão se ele deseja fazer uso por estética, e nem se já pesquisou sobre o assunto. "1ml" de enan vamos colocar por base, 250mg. Ele vai ter que se concentrar em uma dieta bem mais estruturada (eu não sei a quanto tempo ele está nesta reeducação alimentar) do que esta perda de peso acentuada a qual ele passou, pois ao invés de ganhar "massa muscular", pode se ganhar gordura, entre outros problemas.

Exame de sangue a cada 30-60 dias, pois o colesterol (todo perfil lipídico) pode (e deve) subir, entre outros. Prevenção pra gineco, protetores hepáticos, fígado e colesterol, saber por quanto tempo vai desejar usar até para um possível TPC e recuperação do eixo hormonal e fértil. Queda de cabelo, acne, ter cuidado com a pele. 

Enfim, são tantos cuidados, que sempre digo a pessoa ir a um médico especializado, ou conversar com alguém próximo que entenda sobre o assunto e que seja capacitado. As vezes uma simples agulhada por algumas semanas, pode fazer mal por um longo tempo, se não for tomado muitos cuidados. E não pode ter muitos "se" antes de começar.

Eu estou na reeducação alimentar a mais de 2 anos... minha reeducação começou bem antes da musculação... atualmente estou mais que focado na academia, tenho gosto mesmo pela musculação e sempre quero extrair mais de mim.

Um amigo meu com a mesma idade que a minha tomou durante uns 6 meses se eu não me engano, teve uma leve queda de cabelo e uma diminuição do saco escrotal (ele já parou de tomar, fez a TPC e tudo voltou ao normal)

Meu maior receio é a queda de cabelo e o receio de ficar infértil, por mais novo que eu seja, ainda pretendo ser pai... porém quero dar uma melhorada no físico, uma secada a mais e um ganho relativo de massa muscular

Link para o comentário

Em 26/01/2024 em 08:53, leonardo.pedroza disse:

porém quero dar uma melhorada no físico, uma secada a mais e um ganho relativo de massa muscular

Treino e dieta. Tu tem corpo de iniciante, tem muito a evoluir sem precisar de drogas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...