Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Stano 4 semanas finais

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Só uma coisa:

M E U  D E U S!

Fico de bobeira como as pessoas tem vontade de fazer merda de propósito.

Pqp, se tá pesquisando tanto sobre hormônios, pq caralhos não entendeu o básico do básico ainda? 4 semanas de estudo aqui no fórum você já entenderia como as coisas funcionam, mas não, quer pq quer fazer merda. Tanto que já fez...

26 anos não é mais um moleque, cara, presta atenção nas merdas que tá fazendo. Tá fudendo tua saúde a troco de nada, nem uma veia a mais saindo do teu ombro. Acorda!

Publicidade

Postado
Em 20/02/2024 em 11:24, GordãoLanches disse:

40mg/dia e no máximo 80mg/dia, mas como eu disse se já fibrosou, não vai reverter. Só cirurgia e é um investimento pra quem usa AEs sinceramente.

Enantato 2x na semana já fica legal, menos que isso pode ser ruim dependendo da dose mais que isso é gostar de se furar atoa.

Sozinho? Não tava usando o Enantato? Não precisa parar com a Ox nesse caso, só introduzir a Testo já resolveria.

Tô usando enantato, 0.5ml/150mg de testo/semana, por isso tô achando estranho, talvez essa dose seja baixa pra mim.

como é o primeiro ciclo estou tentando encontrar qual a dose que eu me sinto normal(Testo endógena: 750ng/dl)

ontem fiz um teste, passei 48mg de gel transdermico(10% de absorção) 2 horas depois já tava me sentindo normal. Mas hoje já acordei meio estressadão(Talvez por ter dado um pico alto ontem)

Penso em manter o uso de tamox 40mg durante o blast, onde vou aumentar a testo para 300mg/semana, quando eu entrar em cruise(150mg/semana) penso em tirar o tamox(?)

Essa semana estou aumentando a Oxandrolona pra 20mg e na próxima(Blast) será de 30mg(Manterei por 8 semanas)

Postado
Em 20/02/2024 em 12:57, AlemãoVazquez disse:

Só uma coisa:

M E U  D E U S!

Fico de bobeira como as pessoas tem vontade de fazer merda de propósito.

Pqp, se tá pesquisando tanto sobre hormônios, pq caralhos não entendeu o básico do básico ainda? 4 semanas de estudo aqui no fórum você já entenderia como as coisas funcionam, mas não, quer pq quer fazer merda. Tanto que já fez...

26 anos não é mais um moleque, cara, presta atenção nas merdas que tá fazendo. Tá fudendo tua saúde a troco de nada, nem uma veia a mais saindo do teu ombro. Acorda!

Ao invés de ficar falando bosta, da o papo, gera ideias, pode crer? Se você acha que tem algo errado manda a letra aí, pra isso serve o fórum, não apenas criticar, é pra gerar informação.

Minha fonte de pesquisa não é exclusivamente o fórum. Então só agradeço aí. Só me dá mais motivação.

Postado

Legal!

Em 21/02/2024 em 13:34, Bruuninho disse:

Falei sobre ti em outro tópico: efeito podcast.

Não adianta ficar assistindo vídeos e não ter base nenhuma sobre o assunto.

Mania feia de fazer tempestade em copo d'água, cês transformam coisas simples em bicho de 7 cabeças.

Mas em algum momento falei que seria esse um ciclo unico? Da uma lida ai pra cima please.

Eu comecei a pesquisar sobre em 2012 quando tinha 14 anos e comecei na academia, sempre fui aficcionado pelo fisiculturismo. Então não é de agora que tenho essa ideia, agora que tive disponibilidade e financeiro pra iniciar isso. Então não vem cantar de galo no tópico dos outros, se não é pra somar, some.

Postado
Em 21/02/2024 em 13:41, Boldenono disse:

Legal!

Mas em algum momento falei que seria esse um ciclo unico? Da uma lida ai pra cima please.

Eu comecei a pesquisar sobre em 2012 quando tinha 14 anos e comecei na academia, sempre fui aficcionado pelo fisiculturismo. Então não é de agora que tenho essa ideia, agora que tive disponibilidade e financeiro pra iniciar isso. Então não vem cantar de galo no tópico dos outros, se não é pra somar, some.

Isso prova que "estudar por estudar" não adianta de nada, está pesquisando desde 2012 e ainda comete os erros mais básicos. O pior é que ainda é ignorante/arrogante, ao invés de pisar fofo e perguntar o porquê de estar fazendo merda, tu prefere atacar.

Pra você ver o quanto você está na defensiva, em nenhum momento falei sobre ciclo ou ciclo único. Relaxa amigão, desestressa.

Bons ganhos.

Postado
Em 21/02/2024 em 13:20, Boldenono disse:

Se você acha que tem algo errado manda a letra aí

Pix:

13982080905

Se quiser tudo mastigado, só assim.

Agora, se quiser se esforçar um pouquinho pra aprender, basta usar a barra de pesquisa do fórum e começar a se virar, afinal, a vida é tua.

Postado

Isso que é foda, as pessoas só pensam em lacrar e lucrar na internet. Ninguém pensa em discutir ideias e gerar informação.

mas tudo bem, eu te entendo e não tiro os seus méritos, segue aí fazendo seu trampo. Q eu continuo o meu relato aqui ✌️

Em 21/02/2024 em 13:54, AlemãoVazquez disse:

Pix:

13982080905

Se quiser tudo mastigado, só assim.

Agora, se quiser se esforçar um pouquinho pra aprender, basta usar a barra de pesquisa do fórum e começar a se virar, afinal, a vida é tua.

Postado
Em 21/02/2024 em 13:59, Boldenono disse:

Isso que é foda, as pessoas só pensam em lacrar e lucrar na internet. Ninguém pensa em discutir ideias e gerar informação.

mas tudo bem, eu te entendo e não tiro os seus méritos, segue aí fazendo seu trampo. Q eu continuo o meu relato aqui ✌️

Lucrar sim, lacrar não.

Discutir ideias que não estão saturadas de conteúdo na plataforma é uma coisa, discutir o que já é de conhecimento público há tempos, não faz sentido. Só demonstra que você é preguiçoso até pra procurar conteúdos relevantes inerentes ao que você está fazendo com sua saúde.

E ai posso concluir que se você é preguiçoso até pra vasculhar o conteúdo do fórum para entender o que tá fazendo, imagina treinando e fazendo dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...