Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Competi no ano passado no sul brasileiro e após o encerramento do uso de testo, comecei a ter espinhas no peito e costas e após meu rebote com um monte de porcaria, tive uma crise severa de acne nas costas e algumas no peito e ombro, atualmente estou com espinhas, mas melhorou muito em relação ao ano passado, porém ainda incomoda minha auto estima. Existe estratégias ou medicamentos top para tratamento de acne? (estou com a dieta limpa e sem refeição livre por esse motivo, após uma refeição livre que fiz a 2 semanas atrás, me deu crise de volta, porém não acontecia isso no ano passado após comer lixo)

Publicidade

Postado

É um dos principais colaterais. Você disse que parou de usar, faz quanto tempo isso? Desbalanço hormonal é uma das principais causa de acne nas costas, já tá com a produção natural de boa?

Higiene ajuda bastante, sempre recomendo sabonete de enxofre nas áreas com oleosidade e tretinoína tópica. Em último recurso tem Roacutan (isotretinoína) mas vão ser pelo menos 6 meses de tratamento e tem uma pancada de colaterais, se o problema é hormonal não costuma precisar dessa intervenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...