Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações a todos! Estou fazendo o uso de Tadalafila 5mg / dia há 15 dias a fim de obter maior vasodilatação.

Porém até o momento não notei nenhuma diferença. Meu BF está baixo (+/- 12%) e baixa retenção também.

Já tenho veias bem aparentes na parte interna do antebraço, porém gostaria desse efeito em outras regiões.

Tadalafila realmente ajuda na vasodilatação? Caso sim, em quanto tempo e qual dosagem?

Publicidade

Postado (editado)

Amigo, reza a lenda que esta dosagem é quase ínfima para vasodilataçao dos musculos e tal... Aparentemente, pregam que melhora a oxigenaçao e passagem de nutrientes e tal, mas para fins estéticos, é nula ou quase isso...

E se você usou e nao notou NENHUMA diferença, é porque provavelmente não teve...

Editado por zRhayan
Postado

Na vasodilatação das artérias dos corpos cavernosos do penis sim…

do resto do corpo tb, mas não a ponto de tu notar aquela diferença 

Postado
Em 25/01/2024 em 14:11, zRhayan disse:

Amigo, reza a lenda que esta dosagem é quase ínfima para vasodilataçao dos musculos e tal... Aparentemente, pregam que melhora a oxigenaçao e passagem de nutrientes e tal, mas para fins estéticos, é nula ou quase isso...

E se você usou e nao notou NENHUMA diferença, é porque provavelmente não teve...

Obrigado pelo relato. Não pretendo usar doses maiores. Caso realmente não haja efetividade com a dose atual pra esse fim vou terminar a caixa e suspender o uso.

Em 25/01/2024 em 14:58, Dougwar disse:

vc realmente acha q existe algo q vai fazer suas veias dilatarem em apenas 15 dias? o tecido tem q dilatar crescer etc... 15 dias não é nada pra esse efeito

Tempo atrás um amigo importou Citrulina Malato. Em 15~20 dias já dava pra notar alguma diferença a olho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...