Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deus Abençoe A Internet!


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Cara tem que saber fazer, nao é que o método dá errado, se eu fizer dez, nao quebro nenhum, pode apostar, mas tem que cozinhar bemmmm, pra acontecer o lance da pele que ja falei...

Abraco

Que nada a época que eu tava testando isso eu comia mais de 20 ovos por dia, não consegui adaptar isso aí não. hahahá

Se cozinhar 'bemmmm' o ovo ele vai ficar com a gema preta caso você não queira comer a gema até vai, mas até a clara começa a amargar e ficar escura e mesmo assim nem todos desgrudam, poucos desgrudam. E se cozinhar até ficar com a gema no ponto eu até sei os minutos são 16 minutos pro ovo ficar bem e com a gema em boas condições, e mesmo assim da errado. Queria mesmo que desse certo.

Edit:

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

hahahah

Sei lá brother dá uma treinada entao, é pratica, como te falei se fizer isso as dez vezes eu consigo as dez, heheheh

É meio empirico e tal, mas eu achei o meu jeito, e o ovo fica bom igual hehehe

Abraco

Eu tento sim. aheaeheu

Alguns dão certo mas eu não vou com aquela confiança, aí quando racha a casca tudo com a pressão do ar e não sai nada eu descasco normal, pior que dificilmente tenho conseguido fazer um bicho desse pular pra fora. O jeito é ir tentando enquanto não tiver desses pra vender:

:D

1zl62jo.jpg

Valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...