Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todo começo de ano sempre tem aquela onda de pessoas querendo fazer um projetinho verão - normalmente acham que comendo feito doido, enchendo a cara no fds mas treinando malemá 3x na semana vão ter um shape de praia - e quase sempre essa onda dura uns 2,3 meses.

Mas por aqui eu tenho visto que esse boom já acabou e não durou nem 2 semanas direito, até tô estranhando não ter fila pro banco do supino kkkkkk, tem acontecido o mesmo com os srs. por aí?

(adm, se for off-topic, pfv me dá um toque eu eu edito o post)

Publicidade

Postado

Achei bem mais de boa que ano passado. Acredito que há uma conscientização maior das pessoas em relação a criar um shape em 1/2 meses. 

Está rolando bem mais exposição da rotina de atletas/pessoas com um bom shape, demonstrando que são anos de dieta e treino para conseguir algo legal. 

Postado
Em 24/01/2024 em 15:10, NattydeSeoul disse:

Esse ano parece estar mais controlado do que os últimos 2 anos. 

Vai diminuir mais ainda quando o cariani for efetivamente condenado pra responder em liberdade e os canais adjacentes a eles perdem 70% de visibilidade. 

fala natty, sdd de voce mano ❤️
Voce acha que o cariani vai ser condenado realmente?

Sobre o topico, na minha a coisa ta feia, iniciantes e minas com shortinho curto pra todo lado, as vezes parece o paraiso e as vezes um castigo.

Postado

5-6h e meio dia costumam ser tranquilos.

Em 24/01/2024 em 15:49, Guimers disse:

Sobre o topico, na minha a coisa ta feia, iniciantes e minas com shortinho curto pra todo lado, as vezes parece o paraiso e as vezes um castigo.

3-4 caras com uniforme do Ensino Médio em volta de um aparelho é foda. Cada set vai uns 10min de conversa fiada. Todo mundo paga mas essa parada de revezar em manada devia ser proibida, muito disruptiva.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala, Mattheus P. Está diminuindo. Mas ainda temos o "Projeto Canjica" em abril, para as Festas Juninas e novamente os projetos "Peru de Natal" e "Peru de Natal 2: o inimigo agora é gordo" em dezembro, para o Natal e Ano Novo, respectivamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...