Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu faço acompanhamento nutricional tudo, o nutricionista é bem bom o problema que eu q levei nas coxas mesmo o bulking. Então, eu tô em bulking tem uns 40 dias e de lá pra cá eu ganhei quase 10kg, saltei de 69 pra 77 e com certeza tem mt gordura no meio. Oq vcs recomendam, voltar pro cutting ou tentar continuar no bulking só q tentar limpar mais?

Publicidade

Postado
Em 24/01/2024 em 09:58, Macho Opressor disse:

Ta seguindo a dieta do San Sulek kkkk 

8kg em 40 dias.. deve ta retidão heim.. haja coração.

Já começa no mínimo 30min de cardio todos os dias, caminhada rápida.

pior q não desses 8kg aí devo ter ganho uns 6 de fato e não tô tão retido assim o abd ainda aparece

Postado
Em 24/01/2024 em 09:58, Macho Opressor disse:

Ta seguindo a dieta do San Sulek kkkk 

8kg em 40 dias.. deve ta retidão heim.. haja coração.

Já começa no mínimo 30min de cardio todos os dias, caminhada rápida.

pior q não tbm, comi algumas besteiras em dias pontuais mas não era todo dia não, eu realmente ganho peso mt rápido. Eu tava puto na real pq todo mundo falava q eu tava mt magro quando tava com 68, e aí eu coloquei na minha cabeça q tinha q comer mt e mt e mts vezes passava mt das calorias do bulking, enfim correr atrás agr do baldekk

Postado (editado)
Em 24/01/2024 em 12:06, leomarques21 disse:

pior q não desses 8kg aí devo ter ganho uns 6 de fato e não tô tão retido assim o abd ainda aparece

Ninguém ganha 6kg de massa muscular em 40 dias, é impossível. Em 40 dias, fazendo tudo certinho, dá pra ganhar uns 2kg de massa muscular.

Edit: 2kg se for iniciante, caso contrário, nem isso.

Editado por lorenzo_EP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...