Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena eu buscar um ciclo?

Ir para solução Solucionado por PiiN23 ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia 

O caso é: tô há 4 anos mais ou menos na academia, com momentos de menos dedicação por diferentes motivos, mas fiz bastante progresso e continuo fazendo. Mas penso já faz tempo em começar a ciclar pra ficar maior. Minha meta é ficar grande mesmo, mais pra parrudo. Queria opinião de quem tem mais experiência, se vale a pena começar agora ou esperar quando tiver alcançado meu limite 

Altura: 1,68

Peso: 70kg

Foto: https://imgur.com/POWKMA3

Editado por DATLAS
Coloquei foto

Publicidade

Postado
Em 24/01/2024 em 08:42, DATLAS disse:

se vale a pena começar agora ou esperar quando tiver alcançado meu limite 

Eu acho que vale a pena começar quando já estiver uma base construída, com treino alinhado e com boa aderência na dieta. Não precisa esperar o limite natural pra começar. 

Isso na MINHA visão. 

Postado

Ciclar e fazer TPC, vai acabar perdendo tudo e o shape é temporário. Esse caso aqui na minha visão só serve pra pessoas que querem estar com um físico bom em data x (exemplo clássico: shape pro carnaval). Eu essa essa abordagem bem merda.

Blast and Cruise, usar indefinidamente hormônios, tendo fases de blast onde a dosagem vai ser maior (como se fosse prep de um atleta) seguidos de cruise onde vai manter uma dose ainda supra fisiológica mas "baixa" de testosterona e cuidar da saúde pro próximo blast ou para manutenção. Basicamente ser escravo de agulhada. Maiores danos a saúde no longo prazo.

Não precisa chegar no limite natural (se é que existe isso). Só saber o que tá fazendo.

Postado
Em 24/01/2024 em 12:42, DATLAS disse:

Minha meta é ficar grande mesmo, mais pra parrudo

Fordo?

Estilo powerlifter?

Tipo Strongman?

Se eu objetivo de médio/longo prazo é algo como 15-30kg acima da sua altura (85-100kg com BF controlado ou baixo) considera o custo financeiro vs custo de saúde vs benefício.

O problema de usar esteroides antes de ter um nível de treinamento bom e saber fazer dieta é pq é parecido com dar um Porsche 911 pra uma senhorinha ir fazer compras...muito potencial é desperdiçado.

Postado
Em 24/01/2024 em 09:56, somedieyoung_ disse:

Chegou a reparar a altura dele? Não espera que alguém natural tenha +10kg de massa sólida comparada a sua altura.... Pra mim está bem ok esse valor de o BF estiver baixo.

Então, bf acho q tá meio alto, mas a real é q também não quero necessariamente uma bf muito baixa, quero algo mais cheio meio powerlifter

Postado
Em 24/01/2024 em 09:14, carlosfelipe.bas disse:

Fordo?

Estilo powerlifter?

Tipo Strongman?

Se eu objetivo de médio/longo prazo é algo como 15-30kg acima da sua altura (85-100kg com BF controlado ou baixo) considera o custo financeiro vs custo de saúde vs benefício.

O problema de usar esteroides antes de ter um nível de treinamento bom e saber fazer dieta é pq é parecido com dar um Porsche 911 pra uma senhorinha ir fazer compras...muito potencial é desperdiçado.

Sim, meio powerlifter, fordo, lenhador, algo mais assim não sei a palavra. Jogador de rugby sabe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...