Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, estou aplicando 1 durateston por semana faz 3 meses e meio. E estou pensando em mudar para 1ml de 250mg de enantato.Tem como saber mais ou menos pra quanto ela vai?

Irei mudar porque tá me dando acne agora. E me disseram que enantato dá menos, é verdade?

Fora a acne, os exames está tudo dentro do normal. O mais alterado é o hematócrito em 50% e estradiol em 92pg/ml

Já encomendei aczero e androtase para tomar.

Obrigado.

Editado por Lucasbiraa

Publicidade

Postado (editado)
Em 24/01/2024 em 00:59, Lucasbiraa disse:

Por ter a meia vida menor, a testo vai baixar.

Enanatato com meia-vida menor que Dura? É o contrário se levar em consideração dosagem total, só o pico vai ser menor.

Em 24/01/2024 em 00:59, Lucasbiraa disse:

Irei mudar porque tá me dando acne agora. E me disseram que enantato dá menos, é verdade?

Não. Vai precisar entrar com algo pra melhorar a higiene da pele. Possivelmente algum retinol tópico + sabonete de enxofre nas áreas oleosas.

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 24/01/2024 em 03:17, GordãoLanches disse:

Enanatato com meia-vida menor que Dura? É o contrário se levar em consideração dosagem total, só o pico vai ser menor.

Não. Vai precisar entrar com algo pra melhorar a higiene da pele. Possivelmente algum retinol tópico + sabonete de enxofre nas áreas oleosas.

Concordo com tudo acima, e friso, toma 2-3 banhos dia, com sabonete de enxofre e nas áreas que por ventura tu não alcance, use esfregão, muda total a pele

Postado
Em 24/01/2024 em 03:17, GordãoLanches disse:

A entendi, então o pico dela é menor. De quanto em quanto tempo eu teria que tomá-la para não empilhar? Não quero aumentar mais a testo. Queria em torno de 1500 já estava ótimo. Quanto a higiene eu melhorei agora, usando sabonete asséptico para o corpo e um esfoliante para o rosto(não deu acne no rosto). Mas também já comprei o kit aczero em cápsulas, gel noturno e serum. Além do androtase.

Postado
Em 24/01/2024 em 06:23, josemadruga_ disse:

Concordo com tudo acima, e friso, toma 2-3 banhos dia, com sabonete de enxofre e nas áreas que por ventura tu não alcance, use esfregão, muda total a pele

Sim, comecei a passar o sabonete 2 a 3 vezes no dia. E comprei uma bucha vegetal para as costas também.

Postado
Em 25/01/2024 em 12:05, Lucasbiraa disse:

A entendi, então o pico dela é menor. De quanto em quanto tempo eu teria que tomá-la para não empilhar? Não quero aumentar mais a testo. Queria em torno de 1500 já estava ótimo. Quanto a higiene eu melhorei agora, usando sabonete asséptico para o corpo e um esfoliante para o rosto(não deu acne no rosto). Mas também já comprei o kit aczero em cápsulas, gel noturno e serum. Além do androtase.

Empilhar sempre vai. Busca o que é meia-vida mas pra resumir:

Aplicou 500mg?
Semana 1: 500mg

Semana 2: 250mg

Semana 3: 125mg

Semana 4: 75mg

Semana 5: 37,5mg

Por isso quando quer parar de usar hormônios a TPC começa depois da droga sair do organismo a ponto que faça sentido estimular o eixo e demora.

Não vai mudar sua Testosterona. Só o pico vai ser menor e o vale vai ser mais estável. Exemplo prático:

spacer.png

Você parece meio perdido com alguns conceitos básicos. Dá uma estudada na parte de artigos do fórum. Se um dia você quiser parar de usar ou usar uma dose mais alta vai sofrer.

Postado
Em 25/01/2024 em 12:44, GordãoLanches disse:

Empilhar sempre vai. Busca o que é meia-vida mas pra resumir:

Aplicou 500mg?
Semana 1: 500mg

Semana 2: 250mg

Semana 3: 125mg

Semana 4: 75mg

Semana 5: 37,5mg

Por isso quando quer parar de usar hormônios a TPC começa depois da droga sair do organismo a ponto que faça sentido estimular o eixo e demora.

Não vai mudar sua Testosterona. Só o pico vai ser menor e o vale vai ser mais estável. Exemplo prático:

spacer.png

Você parece meio perdido com alguns conceitos básicos. Dá uma estudada na parte de artigos do fórum. Se um dia você quiser parar de usar ou usar uma dose mais alta vai sofrer.

Muito obrigado. Vou dar uma pesquisada

Postado

Não é 2.800 de Testo Livre, mas sim Testo Total. 
Geralmente bate 5x o valor que está aplicando semanalmente. Mas é difícil mensurar assim. Pode variar de acordo com a procedência e sua individualidade biológica. 

Postado
Em 25/01/2024 em 21:07, VND_138 disse:

Não é 2.800 de Testo Livre, mas sim Testo Total. 
Geralmente bate 5x o valor que está aplicando semanalmente. Mas é difícil mensurar assim. Pode variar de acordo com a procedência e sua individualidade biológica. 

Corrigindo: 
total 2800

livre 95

Testosterona Biodisponível 2200

como eu disse é durateston de farmácia. E vou mudar para enantato da Landerlan. Eu moro do lado do py.

• Lucasbiraa mudou o título para Uma durateston por semana com 2800 de testosterona total

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...