Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino by OldConsistency $ Back to Basic


OldConsistency

Posts Recomendados

treino 100.

 

costas, bíceps e abs

 

pullups 3x

remada curvada 3x

pulldown 3x

remada corda cotovelos altos 3x

pulley frente 3x

rosca direta halter simultânea 3x

martelo corda 3x

abs canivete 3x

chinups 3x

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/06/2024 em 23:32, OldConsistency disse:

 

satisfação pela presença e obrigado!

 

responsa, n vejo a hora de iniciar alguma luta, tem descansado quantos dias por semana nessa pegada?

 

Meus dias de treino não são fixos, mas geralmente descanso uns 2 dias na semana.

Tem dias que faço muaythai + musculação (upper/lower x2) + corrida ou fut no mesmo dia... correria... mas está dando resultado e é isso que importa kkk 

Tô cogitando abrir um diário também, mas a falta de tempo e de paciência tá foda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 19:53, pivateli disse:

 

Meus dias de treino não são fixos, mas geralmente descanso uns 2 dias na semana.

Tem dias que faço muaythai + musculação (upper/lower x2) + corrida ou fut no mesmo dia... correria... mas está dando resultado e é isso que importa kkk 

Tô cogitando abrir um diário também, mas a falta de tempo e de paciência tá foda.

 

 

ta sumidao em mano, abre diario sim

estava pensando em fazer corrida tbm, ultimamente tenho achado daora, mas confesso que sou preguiçoso pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 19:53, pivateli disse:

 

Meus dias de treino não são fixos, mas geralmente descanso uns 2 dias na semana.

Tem dias que faço muaythai + musculação (upper/lower x2) + corrida ou fut no mesmo dia... correria... mas está dando resultado e é isso que importa kkk 

Tô cogitando abrir um diário também, mas a falta de tempo e de paciência tá foda.

 

 

 

mt parecido msm, tenho dificuldade em descansar, tipo hoje, era descanso e apareceu uma alta.

 

diário tem me ajudado a manter a consistência, tbm n tenho mto tempo p ficar escrevendo c mtos detalhes, mas é algo q soma na disciplina, a simplicidade tem grande valor.

 

se decidir abrir estarei acompanhando, tamo junto, seguimos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a partir de hoje estarei contabilizando apenas os dias de treino de musculação, a contagem continuará de onde está, os registros de outros esportes ou dias de cardio serão relatados mas não entrarão como dias de treino.

 

objetivo: gerir melhor o descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2024 em 08:30, Guimers disse:

ta sumidao em mano, abre diario sim

estava pensando em fazer corrida tbm, ultimamente tenho achado daora, mas confesso que sou preguiçoso pra isso

 

pois é irmão, passei por um período tenso mas tô de volta firme tem uns 2 meses.

correr é bom demais, o alívio que a corrida da no mental é absurdo! tô fazendo umas planilhas de 5km e quando finalizar vou aumentar pra 10km até tentar correr uma meia maratona, quissá uma maratona.

sobre o diário, vou analisar isso com calma kkk 

 

Em 13/06/2024 em 19:01, OldConsistency disse:

mt parecido msm, tenho dificuldade em descansar, tipo hoje, era descanso e apareceu uma alta.

 

diário tem me ajudado a manter a consistência, tbm n tenho mto tempo p ficar escrevendo c mtos detalhes, mas é algo q soma na disciplina, a simplicidade tem grande valor.

 

se decidir abrir estarei acompanhando, tamo junto, seguimos. 

 

te entendo kkk quando acostumamos a praticar esporte, ficar parado é UM SACO!

eu faço um "diário particular" no bloco de notas do celular... anoto cargas, treinos, tempos, etc... me ajuda muito!

como eu disse pro Guimers, vou pensar com calma sobre isso, por enquanto vou acompanhando o fórum em off.

Seguimos!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2024 em 20:28, pivateli disse:

 

pois é irmão, passei por um período tenso mas tô de volta firme tem uns 2 meses.

correr é bom demais, o alívio que a corrida da no mental é absurdo! tô fazendo umas planilhas de 5km e quando finalizar vou aumentar pra 10km até tentar correr uma meia maratona, quissá uma maratona.

sobre o diário, vou analisar isso com calma kkk 

 

 

te entendo kkk quando acostumamos a praticar esporte, ficar parado é UM SACO!

eu faço um "diário particular" no bloco de notas do celular... anoto cargas, treinos, tempos, etc... me ajuda muito!

como eu disse pro Guimers, vou pensar com calma sobre isso, por enquanto vou acompanhando o fórum em off.

Seguimos!  

Que planilha ou idéia seria o ideal pra alguem que nunca correu? Tipo eu com 96kgs kkkkkkk 

Se o old consistency quiser responder tbm não tem problema.

Um tenis basico tbm, só tenho sola reta, sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2024 em 17:53, Guimers disse:

Que planilha ou idéia seria o ideal pra alguem que nunca correu? Tipo eu com 96kgs kkkkkkk 

Se o old consistency quiser responder tbm não tem problema.

Um tenis basico tbm, só tenho sola reta, sugestão.

Se não curti correr pode fazer alguma arte marcial que entra como cárdio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2024 em 18:06, Tododuro96 disse:

Se não curti correr pode fazer alguma arte marcial que entra como cárdio

Valeu pela ideia mano

Ate curto arte marcial mas evito por medo de lesão e não tenho tanto tempo mais.

Nunca fui fã de corrida, mas ultimamente tem me dado uma vontade de começar kkk talvez porque meus pais começaram a correr uns 5 anos pra ca e eles tem participado de varias corridas de 10km, acho que estou com vontade de correr junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...