Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino by OldConsistency $ Back to Basic


OldConsistency

Posts Recomendados

dia 85.

 

push

 

supino 5x5 25-25
remada alta 3x 7-7 9 | 8-8 8 | 8
manguito 1x (senti o ombro quando iniciei o desenvolvimento)
paralela 5x5
flexão inclinada 3x 10 | 9 | 9

 

altinha + bike

 

60'~70' total

 

espero conseguir dar mais atenção ao diário, voltemos ao básico de fato, focar em progressão, variar faixa de reps e focar um pouco mais em performance nesse momento, estética fica em segundo plano, dieta baseada em comida de verdade, algo em torno de 85/15~90/10 a proporção de comida de verdade/processados e junkfood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/05/2024 em 18:54, OldConsistency disse:

dia 85.

 

push

 

supino 5x5 25-25
remada alta 3x 7-7 9 | 8-8 8 | 8
manguito 1x (senti o ombro quando iniciei o desenvolvimento)
paralela 5x5
flexão inclinada 3x 10 | 9 | 9

 

altinha + bike

 

60'~70' total

 

espero conseguir dar mais atenção ao diário, voltemos ao básico de fato, focar em progressão, variar faixa de reps e focar um pouco mais em performance nesse momento, estética fica em segundo plano, dieta baseada em comida de verdade, algo em torno de 85/15~90/10 a proporção de comida de verdade/processados e junkfood.

 

Segue vencendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 86.

 

pull 

 

barra fixa 5x5
remada curvada 5x5 26-26
chinups 3x5

 

20' corrida leve

 

treino bem diferente do que costumo fazer, porém acredito estar tendo contato com uma intensidade superior em relação ao que sempre fiz. 

 

voltando a ter prazer no treino, back to basic.

Editado por OldConsistency
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 87.

 

bike + altinha

 

120~130' total

 

dia full cardio, planejo desenvolver bastante a parte aeróbica, algo próximo daqueles treinos híbridos que a galera faz bastante na gringa p quando conseguir encaixar algum esporte específico futuramente já ter um gás prévio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 18:33, OldConsistency disse:

dia 87.

 

bike + altinha

 

120~130' total

 

dia full cardio, planejo desenvolver bastante a parte aeróbica, algo próximo daqueles treinos híbridos que a galera faz bastante na gringa p quando conseguir encaixar algum esporte específico futuramente já ter um gás prévio.

 

Faz sentido, mas você tem pretensão de estabelecer algum (ou alguns) esportes específicos? Tipo, competir ainda que de forma amadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 08:47, T. Wall disse:

 

Faz sentido, mas você tem pretensão de estabelecer algum (ou alguns) esportes específicos? Tipo, competir ainda que de forma amadora?

 

fui pesado durante grande parte do tempo, porém sempre pratiquei diversos esportes e sabia que isso interferia no meu rendimento, o cross me deu uma boa base de como eu me sentiria se focasse em performance, apesar do pouco tempo praticado (8 meses aprox.), um pouco mais leve, cardio foda e o tanto de massa muscular que der p segurar. 

 

até tentei retornar p rotina padrão bodybuilder (início do ano até agora), mas não me da + tanto prazer, por isso não consegui padronizar a rotina de treinos, o que normalmente é tranquilo, meu problema nunca foi treinar, amo essa porra.

 

devo correr algumas provas curtas esse ano, mas o papel principal de correr p mim é eliminar a sujeira mental pela manhã e ter mais produtividade, o quanto antes quero iniciar uma luta e talvez volte a treinar futevôlei se achar algum lugar realmente bom, competição p mim é consequência do meu rendimento nos treinos, não descarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...