Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgel (gel testosterona)


Ir para solução Solucionado por Maria_almeida ,

Posts Recomendados

Em 23/01/2024 em 17:11, GordãoLanches disse:

Pra virilizar demora um tempo. Vai ajustando a dose pelo peso (não ironicamente), bota num pote e pesa pra ficar 1/6 do que tá usando. Vai continuar sentindo bem-estar.

No meu caso, é difícil fazer isso, pq é em pump. Igual aqueles gel de balcão de supermercado. Vc aperta e sai a quantidade.  Só se eu tentar apertar meio pump. Nem sei se dá. Mas é uma alternativa, até minha consulta semana que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/01/2024 em 17:09, Maria_almeida disse:

Um pump de gel, tem 16.2mg/g e o corpo absorve cerca de 15% apenas. 
poiss é. Tô com testo de homem. 😓

cada pump tem cerca de 20mg de testo (1,25g) , se vc esta plicando todo dia ta usando 140mg por semana, que condiz com o seu exame de sangue e é dose masculina, o medico deve ter feito um front load com vc

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 17:14, Maria_almeida disse:

No meu caso, é difícil fazer isso, pq é em pump. Igual aqueles gel de balcão de supermercado. Vc aperta e sai a quantidade.  Só se eu tentar apertar meio pump. Nem sei se dá. Mas é uma alternativa, até minha consulta semana que vem. 

aperta um pump e usa 1/3 kkkk, antes desperdiçar do que começar ter um monte de colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 17:18, Oliveiralan disse:

aperta um pump e usa 1/3 kkkk, antes desperdiçar do que começar ter um monte de colateral.

Caro demais pra desperdiçar kkkkk melhor apertar devagarinho e pegar só a rapinha que sair kkkkk

mas vou fazer isso. Tenho medo de virilizar. Mas confesso que os benefícios estão bons demais 😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 23/01/2024 em 17:17, Dougwar disse:

cada pump tem cerca de 20mg de testo (1,25g) , se vc esta plicando todo dia ta usando 140mg por semana, que condiz com o seu exame de sangue e é dose masculina, o medico deve ter feito um front load com vc

Jesuss

aiindda bem que a consulta já é semana que vem. Certeza que ele vai ajustar e/ou montar alguma estratégia para atender o que quero, atrelado a libido, ganho de massa muscular, sem virilizar. Amém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Você pode manter ela um pouco alta para performance sim não tem problema, basta monitorar os exames, não é necessário manter alto demais, mas já vi atletas femininas com testo 2000, porém de alta performance. Mas se vc manter ela até neste nível que tu tá vc vai ser a mulher maravilha. Essa libido deve tá uma loucura de boa hem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...