Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgel (gel testosterona)

Ir para solução Solucionado por Maria_almeida ,

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou usando androgel, com acompanhamento médico,  para reposição de testo, visto que a minha estava abaixo de 7. Vem me ajudando muito na disposição, força e libido. Fiz exame semana passada, e bateu 500. Sendo 9 na testo livre. Achei altiiiiisssiiimo o resultado. Tenho retorno semana que vem no médico. Único colateral inconveniente que venho tendo, é espinha no rosto. Estou controlando com pomadas e vem dando certo. A libido está no céu. 
Alguém aí já teve a testo bem alta? Tem algum malefício que conheçam ?

tenho 37 anos. Entre idas e vindas, treino há 10 anos.  Treino atual em nível intermediário. 1,61m e 68kgs. Inicie dieta e venho tendo bons resultados físicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/01/2024 em 16:59, GordãoLanches disse:

O range feminino costuma ser 15-70ng/dL. A sua tá alta demais, corre o risco de virilizar com o tempo.

Tá aí meu medo. Virilizar. Mas confesso que por enquanto, mesmo com Algumas espinhas, estou gostando do resultado em geral. 
Mas semana que vem estarei no médico e vamos ver como ele fará. Ele passou inicialmente para reposição mesmo, e aumento da libido. Mas ele é super aberto para receitar e acompanhar alguns anabólicos. Então verei com ele alguma alternativa pra eu continuar tendo ganhos, sem tantos riscos. 

Link para o comentário

Em 23/01/2024 em 17:03, Dougwar disse:

ta com nivel de homem, logo pode ter quase tudo que um tem se continuar nessa

Sim sim, e por isso estou preocupada. O Androgel em si, não é tão forte e é super indicado para mulher. Não entendi pq subiu tanto minha testo. O uso não foi para hipertrofia, e sim para reposição, pois estava muito baixa e minha libido estava no chão. 

Link para o comentário

Em 23/01/2024 em 17:06, Maria_almeida disse:

super indicado para mulher

Num é bem assim tbm kkkkkkkk Testosterona em si, nunca é super indicada pra mulher, mas é o "mais seguro".

Tenta usar menos, e aumentar a frequencia, ja que a meia vida dela é bem rapida, fez o exame quanto tempo depois do uso ? E está usando a quanto tempo? 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário

Em 23/01/2024 em 17:08, Dougwar disse:

td depende da concentração dele, o maior uso é para homens fazerem trt e ficarem nesse nivel q vc citou

Um pump de gel, tem 16.2mg/g e o corpo absorve cerca de 15% apenas. 
poiss é. Tô com testo de homem. 😓

Link para o comentário

Em 23/01/2024 em 17:07, Oliveiralan disse:

Num é bem assim tbm kkkkkkkk Testosterona em si, nunca é super indicada pra mulher, mas é o "mais seguro".

Tenta usar menos, e aumentar a frequencia, ja que a meia vida dela é bem rapida, fez o exame quanto tempo depois do uso ? E está usando a quanto tempo? 

Quando digo super indicada, quero dizer que: QUANDO indicada o uso, os médicos optam pelo gel. Rsrs até pq nós mulheres também produzimos testo. Em menor quantidade que os homens, mas produzimos e te afirmo: faz um bem danado a reposição. Mas NÃO pra ficar no nível que tá a minha rsrsrs tá alta demais.

fiz o exame 2 meses após o início do uso.

Editado por Maria_almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...