Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosto redondo

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depois de um tempo usando, meu rosto ficou mais quadrado, principalmente o queixo.

Fora o envelhecimento, óbvio.

Enfim, esse é o menor dos colaterais, se é que pode ser chamado de um.

Postado

Testo em si não muda formato do rosto de um HOMEM já adulto e formado, o caso aí é gordura e retenção somente, testo envelhece quando vc usa muito novo, com 20 e poucos anos, ou até menos, após os 30 por exemplo não é algo tão perceptível, na verdade depois de certa idade ela "rejuvenesce", mas tudo depende da dose também.

Postado
Em 23/01/2024 em 16:17, Oliveiralan disse:

Testo em si não muda formato do rosto de um HOMEM já adulto e formado, o caso aí é gordura e retenção somente, testo envelhece quando vc usa muito novo, com 20 e poucos anos, ou até menos, após os 30 por exemplo não é algo tão perceptível, na verdade depois de certa idade ela "rejuvenesce", mas tudo depende da dose também.

Envelhecimento? Acho complicado esse tópico.

A coisa que mais me envelheceu foi trabalhar 1 ano como PJ sendo programador fazendo semanas de 55h + faculdade e tendo que acordar 4-5h pra poder treinar.

Testo nem abusando mudou meu rosto.

Postado
Em 23/01/2024 em 16:29, GordãoLanches disse:

Envelhecimento? Acho complicado esse tópico.

A coisa que mais me envelheceu foi trabalhar 1 ano como PJ sendo programador fazendo semanas de 55h + faculdade e tendo que acordar 4-5h pra poder treinar.

Testo nem abusando mudou meu rosto.

Estresse me envelheceu mais que tudo com minha ex kkkkk 

Postado
Em 23/01/2024 em 20:10, luqueta disse:

Rapaziada, só uma dúvida, vendo alguns videos de atletas e entre outros, eles falam que utilizar testo deixa o rosto com um aspecto redondo, queria saber se o rosto de vocês ficou mais inchado ou algo assim 

Cara redonda só em off.

Esteroide só envelhece e bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...