Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol junto com Tamoxifeno, por conta do estrogênio estar bem elevado


Posts Recomendados

Em 23/01/2024 em 15:25, Dougwar disse:

pq saber qual droga ta dendo problema se ele pode tomar outra droga para resolver o problema

Só gostaria de saber sobre utilizar tamox + anastro ao msm tempo. Vi pessoas falando que é contra indicado, to buscando mais informações para saber qual a maneira certa para reverter. Eu naturalmente só usaria anastro para abaixar o estrogênio, porem quero bloquear oq ja foi convertido. Alguem para falar sobre o uso dos 2 juntos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/01/2024 em 15:48, Dougwar disse:

se é um experimento, usa os dois e terá seu resultado, como vc disse vc quer experimentar igual os caras e nao aprender com eles as coisas q ja deram errado

não disse que não quero aprender oq deu errado, eu só queria ver como o corpo iria reagir, poderia ter reagido muito bem, mas não foi o caso. Agora vou cuidar. Estou buscando alguem que entenda sobre aromatização e como reverter esse caso. Quero apenas aprender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que causa gineco? IFG-1 + Estradiol e Prolactina. Estradiol alto e sensibilidade no mamilo = Anastrozol. Crescimento da glândula = Tamox (ainda vai precisar controlar o estrogênio).

Se sua Prolactina estiver alta também vai agravar, é o que todo 19-Nor causa e você tá usando Trembo. Cabergolina é necessário nesse caso.

Estradiol alto ou baixo assim como Prolactina alta fodem a libido e ereção. Não vai saber realmente até fazer exames.

Tá aromatizando demais pra essa dose de Testo, ou você é muito azarado ou seu BF tá realmente alto.

Espero muito que você faça blast e cruise mas como falou "ciclo" imagino que vá ser TPC, muito boa sorte pra recuperar seu eixo.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 16:15, GordãoLanches disse:

 

O que causa gineco? IFG-1 + Estradiol e Prolactina. Estradiol alto e sensibilidade no mamilo = Anastrozol. Crescimento da glândula = Tamox (ainda vai precisar controlar o estrogênio).

Se sua Prolactina estiver alta também vai agravar, é o que todo 19-Nor causa e você tá usando Trembo. Cabergolina é necessário nesse caso.

Estradiol alto ou baixo assim como Prolactina alta fodem a libido e ereção. Não vai saber realmente até fazer exames.

Tá aromatizando demais pra essa dose de Testo, ou você é muito azarado ou seu BF tá realmente alto.

Espero muito que você faça blast e cruise mas como falou "ciclo" imagino que vá ser TPC, muito boa sorte pra recuperar seu eixo.

Vou fazer blast and cruise. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 16:15, GordãoLanches disse:

 

O que causa gineco? IFG-1 + Estradiol e Prolactina. Estradiol alto e sensibilidade no mamilo = Anastrozol. Crescimento da glândula = Tamox (ainda vai precisar controlar o estrogênio).

Se sua Prolactina estiver alta também vai agravar, é o que todo 19-Nor causa e você tá usando Trembo. Cabergolina é necessário nesse caso.

Estradiol alto ou baixo assim como Prolactina alta fodem a libido e ereção. Não vai saber realmente até fazer exames.

Tá aromatizando demais pra essa dose de Testo, ou você é muito azarado ou seu BF tá realmente alto.

Espero muito que você faça blast e cruise mas como falou "ciclo" imagino que vá ser TPC, muito boa sorte pra recuperar seu eixo.

Prolactina tbm um pouco mais alta(ja esperado por conta da trembo). Vc acha que devo apenas entrar com anastro e carbergolina? (não quero zerar nem prolactina, nem estrogênio, mas quero reduzir) Ja tenho ideia de doses, mas quais doses vc indica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 17:04, senhorninguem disse:

Prolactina tbm um pouco mais alta(ja esperado por conta da trembo). Vc acha que devo apenas entrar com anastro e carbergolina? (não quero zerar nem prolactina, nem estrogênio, mas quero reduzir) Ja tenho ideia de doses, mas quais doses vc indica? 

1mg de Anastrozol na semana.  Sendo 0,5mg Seg e Quinta. 

Cabergolina 0,5mg/sem deve dar conta, dá pra quebrar a drágea no meio pra dosar 0,25mg. Talvez até zere, nada pra se preocupar, nos não precisamos de prolactina como homens. O problema dela é o uso crônico, tem um risco grande pra saúde cardiovascular, não é difícil achar os estudos.

 

Refaz o exame depois pra ver como tá a conversão e principalmente se a sensibilidade diminuiu. Se ainda não diminuiu ou você baixa a dose de Testo ou aumenta ainda mais o Anastrozol, iria fazer incrementos de 0,5mg/sem depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gineco recente, a pedrinha apareceu, deve usar tamox, pelo menos 15 dias pra pedrinha sumir, quanto maior mais tempo. O anastrozol não vai adiantar ou melhorar o processo.

 

Se seu estradiol estiver alto mas ainda controlado, dentro dos limites, não precisa de anastro. Apenas se estiver mto elevado e sentir os colaterais dele, fora a gineco q estará bloqueada pelo tamox.  Não há interação medicamentosa entre os dois, mas não quer dizer que precisa de usar juntos.

 

Ja a cabergolina é melhor ter certeza com o resultado dos exames na mão antes de tomar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 13:44, Macho Opressor disse:

Gineco recente, a pedrinha apareceu, deve usar tamox, pelo menos 15 dias pra pedrinha sumir, quanto maior mais tempo. O anastrozol não vai adiantar ou melhorar o processo.

 

Se seu estradiol estiver alto mas ainda controlado, dentro dos limites, não precisa de anastro. Apenas se estiver mto elevado e sentir os colaterais dele, fora a gineco q estará bloqueada pelo tamox.  Não há interação medicamentosa entre os dois, mas não quer dizer que precisa de usar juntos.

 

Ja a cabergolina é melhor ter certeza com o resultado dos exames na mão antes de tomar.

 

 

eu fiz exame de prolactina, esta 27, vou tomar em baixa quantidade e respeitando a meia vida para não zerar, mas para controlar. Eu sei a função do anastro e do tamox. Sei que cada um tem sua finalidade. To querendo usar os 2, pq meu estradiol ta muiiiito alterado, preciso controlar com anastro. E para controlar oq ja aromatizou, vou usar tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 15:41, senhorninguem disse:

Concordo. Os caras não sabem de nada e ja saem falando um monte de abobrinha, COMO EU DISSE, é apenas um EXPERIMENTO. Todos esses caras fodas, referências hoje do mercado, fizeram igual eu, fizeram testes(Kaminski, Adan, Pacho, Muzy(acha q o muzy n fez testes? kkkk leigo msm))  levando o corpo a extremos! 

Acha que essa Dosagem é levar o corpo ao extremo ? Bullshit dms.

 

Deve ser fake esse maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...