Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, campeões. Antes de mais nada espero que aqui tenha uma discussão com bastante respeito e tenha bastante cunho informativo! Let's bora.

Voltei a utilizar Esteroides recentemente(estou na 6 semana do ciclo)

Eu queria ver meu corpo respondendo a colaterais sem usar nenhum inibidor,  quis ver como ele iria se comportar com as dosagens.

Estou aplicando seg e quinta: Testo Enantato(500mg/sem), Masteron(200mg/sem) & Trembo Enantato(400mg/sem) -- tudo landergold(achei a testo baixa pelo tempo e mg aplicados).

Fiz exame semana passada e minha testo livre bateu 1100 e estradiol 265(muito elevado em relação a testo) 

estou com efeitos colaterais do alto estrogênio, baixa libido e retenção de agua.

Como eu ja aromatizei, estou com uma sensibilidade maior no mamilo, estou estudando de usar tamoxifeno para evitar progresso da gineco. E estou pensando em colocar anastrozol(pouco) para dar uma diminuida no nivel do estradiol.

O que acham?

Publicidade

Postado
Em 23/01/2024 em 14:19, senhorninguem disse:

estou com efeitos colaterais do alto estrogênio, baixa libido e retenção de agua.

vc so percebeu esses efeitos depois de fazer exame? nao seria psicológicos nao?

Postado
Em 23/01/2024 em 14:19, senhorninguem disse:

seg e quinta: Testo Enantato(500mg/sem), Masteron(200mg/sem) & Trembo Enantato(400mg/sem)

Seguidor mais fraco do Scarpelly kkkkkk Queria ver como ia reagir misturando 3 drogas, e como vai saber qual é a droga que ta causando o problema ?

Postado
Em 23/01/2024 em 14:44, Dougwar disse:

vc so percebeu esses efeitos depois de fazer exame? nao seria psicológicos nao?

não, percebi antes de ver os resultados do exame. Nas 2-3 semanas eu tava mt galudo, fui sentindo a regressão. Um dos motivos de eu fazer exame tbm foi esse

Postado
Em 23/01/2024 em 14:50, Oliveiralan disse:

Seguidor mais fraco do Scarpelly kkkkkk Queria ver como ia reagir misturando 3 drogas, e como vai saber qual é a droga que ta causando o problema ?

É a testo, toda vez que coloco ela em maior quantidade dá isso. Nos outros ciclos eu estava mantendo baixa doses de anastro quando aumentava testo.

Postado
Em 23/01/2024 em 14:34, GordãoLanches disse:

Mais um que inventou de copiar o vídeo do Jason?

Não, eu ja tinha usado todas essas substancias, porem não tinha usado junto. Vi outros profissionais falando sobre a sinergia delas(não vi o jason falando sobre). Resolvi tentar. Não coloquei anti aromatizadores, pq eu queria ver como meu corpo iria responder.

Postado
Em 23/01/2024 em 15:25, Dougwar disse:

pq saber qual droga ta dendo problema se ele pode tomar outra droga para resolver o problema

Concordo. Os caras não sabem de nada e ja saem falando um monte de abobrinha, COMO EU DISSE, é apenas um EXPERIMENTO. Todos esses caras fodas, referências hoje do mercado, fizeram igual eu, fizeram testes(Kaminski, Adan, Pacho, Muzy(acha q o muzy n fez testes? kkkk leigo msm))  levando o corpo a extremos! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...