Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol junto com Tamoxifeno, por conta do estrogênio estar bem elevado


Posts Recomendados

Boa tarde, campeões. Antes de mais nada espero que aqui tenha uma discussão com bastante respeito e tenha bastante cunho informativo! Let's bora.

 

Voltei a utilizar Esteroides recentemente(estou na 6 semana do ciclo)

Eu queria ver meu corpo respondendo a colaterais sem usar nenhum inibidor,  quis ver como ele iria se comportar com as dosagens.

Estou aplicando seg e quinta: Testo Enantato(500mg/sem), Masteron(200mg/sem) & Trembo Enantato(400mg/sem) -- tudo landergold(achei a testo baixa pelo tempo e mg aplicados).

 

Fiz exame semana passada e minha testo livre bateu 1100 e estradiol 265(muito elevado em relação a testo) 

estou com efeitos colaterais do alto estrogênio, baixa libido e retenção de agua.

 

Como eu ja aromatizei, estou com uma sensibilidade maior no mamilo, estou estudando de usar tamoxifeno para evitar progresso da gineco. E estou pensando em colocar anastrozol(pouco) para dar uma diminuida no nivel do estradiol.

O que acham?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/01/2024 em 14:19, senhorninguem disse:

seg e quinta: Testo Enantato(500mg/sem), Masteron(200mg/sem) & Trembo Enantato(400mg/sem)

Seguidor mais fraco do Scarpelly kkkkkk Queria ver como ia reagir misturando 3 drogas, e como vai saber qual é a droga que ta causando o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 14:50, Oliveiralan disse:

Seguidor mais fraco do Scarpelly kkkkkk Queria ver como ia reagir misturando 3 drogas, e como vai saber qual é a droga que ta causando o problema ?

É a testo, toda vez que coloco ela em maior quantidade dá isso. Nos outros ciclos eu estava mantendo baixa doses de anastro quando aumentava testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 14:34, GordãoLanches disse:

Mais um que inventou de copiar o vídeo do Jason?

Não, eu ja tinha usado todas essas substancias, porem não tinha usado junto. Vi outros profissionais falando sobre a sinergia delas(não vi o jason falando sobre). Resolvi tentar. Não coloquei anti aromatizadores, pq eu queria ver como meu corpo iria responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 15:25, Dougwar disse:

pq saber qual droga ta dendo problema se ele pode tomar outra droga para resolver o problema

Concordo. Os caras não sabem de nada e ja saem falando um monte de abobrinha, COMO EU DISSE, é apenas um EXPERIMENTO. Todos esses caras fodas, referências hoje do mercado, fizeram igual eu, fizeram testes(Kaminski, Adan, Pacho, Muzy(acha q o muzy n fez testes? kkkk leigo msm))  levando o corpo a extremos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...