Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol junto com Tamoxifeno, por conta do estrogênio estar bem elevado


Posts Recomendados

Boa tarde, campeões. Antes de mais nada espero que aqui tenha uma discussão com bastante respeito e tenha bastante cunho informativo! Let's bora.

 

Voltei a utilizar Esteroides recentemente(estou na 6 semana do ciclo)

Eu queria ver meu corpo respondendo a colaterais sem usar nenhum inibidor,  quis ver como ele iria se comportar com as dosagens.

Estou aplicando seg e quinta: Testo Enantato(500mg/sem), Masteron(200mg/sem) & Trembo Enantato(400mg/sem) -- tudo landergold(achei a testo baixa pelo tempo e mg aplicados).

 

Fiz exame semana passada e minha testo livre bateu 1100 e estradiol 265(muito elevado em relação a testo) 

estou com efeitos colaterais do alto estrogênio, baixa libido e retenção de agua.

 

Como eu ja aromatizei, estou com uma sensibilidade maior no mamilo, estou estudando de usar tamoxifeno para evitar progresso da gineco. E estou pensando em colocar anastrozol(pouco) para dar uma diminuida no nivel do estradiol.

O que acham?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/01/2024 em 14:19, senhorninguem disse:

seg e quinta: Testo Enantato(500mg/sem), Masteron(200mg/sem) & Trembo Enantato(400mg/sem)

Seguidor mais fraco do Scarpelly kkkkkk Queria ver como ia reagir misturando 3 drogas, e como vai saber qual é a droga que ta causando o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 14:50, Oliveiralan disse:

Seguidor mais fraco do Scarpelly kkkkkk Queria ver como ia reagir misturando 3 drogas, e como vai saber qual é a droga que ta causando o problema ?

É a testo, toda vez que coloco ela em maior quantidade dá isso. Nos outros ciclos eu estava mantendo baixa doses de anastro quando aumentava testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 14:34, GordãoLanches disse:

Mais um que inventou de copiar o vídeo do Jason?