Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/01/2024 em 10:59, superherotonight disse:

Altura: 175

Peso: 72kg

BF: uns 12%

Tempo de treino: Aprox. 4 anos sem interrupção.

Físico Atual: @superherotonight (dxei meu insta aberto)

Galera, estou há bastante tempo no mundo da musculação e entendo bastante de dieta e suplementação, mas sou bem leigo com anabolizantes pois nunca estudei sobre isso.

Sou aquele magro, de pulsos e canelas extremamente finas, uma dificuldade imensa de ganhar peso (mesmo com dietas de 4k, onde ganho mais gordura doq musculo, e preciso reverter para cut).Já cheguei a usar SARMs do tipo Ligandrol que me ajudaram a ganhar até 2~4kg porém não faz mais efeito, e com o tempo preciso reverter a dieta e sempre acabo voltando para a base dos 70kgs.

Vim pedir dicas para um primeiro e único ciclo visando 80kgs, onde pensei em usar um Propianato de testo como base (4x 100g/1ml LANDERL** ) e minha dúvida é o que tomar junto a essa testo, se puderem me sugerir algo juntamente com a dose e tempo.

Atualmente estou num cut de 2700 kcal, baixando minha bf para esse primeiro ciclo q começarei em breve, onde também pretendo mudar para o bulk durante o ciclo. não tenho problemas algum com dietas, tenho bastante experiência com macros e com meus treinos pesados.

Então se puderem me ajudar com substancias, doses, tpc e tempo ficaria agradecido.

Segue meu físico no instagram acima, apesar de ter somente 70kgs acho que meu corpo já esta maduro e bem desenhado onde preciso somente de PESO SECO/VOLUME agora.

Começa com calma, somente o uso de testosterona sozinha se usado de forma correta pode ser muito mais poderoso do que imagina, mas como você mesmo citou que não entende muito eu aconselho você a passar com um endocrinologista ou um medico esportivo para analisar a melhor dosagem, somente tendo um quadro completo de como esta sua situação atual para poder analisar a melhor abordagem, e como fazer isso se nem mesmo você sabe ?

"Então se puderem me ajudar com substancias, doses, tpc e tempo ficaria agradecido."

Essa frase ressalta totalmente a ideia, eu realmente aconselharia você a investir um pouco a mais e ter um acompanhamento para evitar danos permanentes

Publicidade

Postado
Em 23/01/2024 em 12:14, josemadruga_ disse:

Fala irmão, tranquilo?

como já falado, se pensa em “ciclar” ou seja usar por um tempo e depois parar, não sei se vale muito a pena(não que seja um crime)

Primeiro ciclo e pensar em propionato acho loucura(tem gente que curte ficar se furando mas pra mim quanto menos furo melhor)

eu iria num básico que não tem erro:

500mg de durateston ou enantato, dividido em 2 aplicações semanais por 12-16 semanas, vai evoluir pra caralho(se tu treinar e comer certo) com risco de colaterais baixíssimos

sou “contra” usar tipo 250mg pra testar(a menos que depois tu emende um blast), se é pra entrar nesse mundo a que seja de verdade

obs: tenha tamox e anastro em casa(provavelmente não precise, mas bom ter)

referente ao tamox e anastro pode me ajudar? qual a dosagem compro e como tomar?(caso precise)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...