Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A questão maior de minha queixa é que isso passou a ocorrer juntamente com o uso da testo.

Não foi algo que veio surgindo gradativamente. Entendem?

Eu não tenho nenhuma dúvida que tem relação ao uso porque a diferença é enorme de antes de usar.

Publicidade

Postado

Libido é multifatorial mano, e pelo tempo de uso seu corpo pode ter acostumado com esse valor de referência se tornando o novo normal ai você provavelmente não tem o mesmo gás do início, provavelmente por ser deposteron e bem dizer uma trt você faz acompanhamento né, ja conversou com seu médico sobre?

Postado
Em 23/01/2024 em 11:38, piquaj disse:

ja conversou com seu médico sobre?

obrigado pela resposta, piquaj.

Sim.. conversei com meu médico a respeito e ele falou basicamente o que vocês comentaram. Isso mostra o alto nível do forum.

Ele é endocrino e é contra o protocolo que eu faço. Eu estou fazendo por iniciativa própria. 

Não me arrependo de nenhuma maneira. Melhorou todos os aspectos de minha vida, inclusive o psicológico.

Não que eu esteja recomendando, mas acho muito mais vantajoso e saudável fazer o que fiz do que ir a um psiquiatra e se entupir de ansiolítico.

Vim aqui para ouvir outras opiniões e sugestões por achar que existe algo que possa ser feito para manter os níveis de testo altos e ainda assim não ter qualquer dificuldade na manutenção da ereção, mesmo com minha idade, como era antes de iniciar a trt.

Muito obrigado mais uma vez a todos.

Postado (editado)
Em 25/01/2024 em 09:54, Dougwar disse:

eu tentaria dividir essa dose 100mg a cada 5 dias pra tentar deixar mais estável e com dois picos pra ver se melhoraria.

Ótima dica, Dougwar... vou fazer o teste dessa forma... 

E, sim, sinto uma melhora nos primeiros dias.

Muito obrigado!

Editado por damyhonn
Postado (editado)

Acredito que não sou o mais experiente do Forum, longe disso. Mas trocaria a Deposteron por Dura. Em outros casos melhorou. Ja usei Deposteron de farmacia e não gostei pelos mesmos sintomas!

Editado por Gabrieldematos
Postado

Faz o teste e troca por Durateston. Mas assim, eu também passo por algumas montanhas russas de libido. Tem dias que são bem doidos, com várias relações por dia, e em outras nem consigo manter a ereção no talo. A mulher chegou a reclamar e dizer que tem coisa XD Nunca tive esses problemas antes da hormonização. Mas assim, na balança ainda tem mais prós que contras. A vida sexual está bacana mesmo assim. Eu sinto que desencanar e deixar fluir é a melhor forma de encarar e ter performance nessa área. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...