Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta

Ir para solução Solucionado por Matos_Physique ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então rapaziada, criei esse tópico para avaliarem uma dieta feita por mim mesmo para ganho de peso, li bastante tópicos sobre o assunto e decidi arriscar tentar fazer algo por conta própria, já que a grana tá curta para recorrer a uma consultoria, utilizei as calculadoras do próprio site, o App para contar as calorias foi o FatSecret.

Bom, vamos lá:

23 anos

187 cm

88 kg, o famoso falso magro

Café da manhã:

4 ovos mexidos inteiros

2 pão francês 

proteína: 33g / carboidrato: 56g / gordura: 35g / calorias: 673

Almoço:

300g arroz

200g feijão

250g de frango pesado cru

proteína: 79g / carboidrato: 132g / gordura: 9g / calorias: 948

Lanche:

200g banana prata

80g amendoim

proteína: 23g / carboidrato: 58g / gordura: 40g / calorias: 632

Janta:

300g arroz

200g feijão

200g de frango pesado cru

proteína: 68g / carboidrato: 132g / gordura: 8g / calorias: 888

4 litros de água durante o dia

Total diário: proteína: 204g / carboidrato: 378g / gordura: 92g / calorias: 3141

Se puderem me ajudar, com dicas, correções, estamos aqui pra isso, importante é crescer ☠️

Editado por Matos_Physique
Postado
Em 22/01/2024 em 19:23, Matos_Physique disse:

Total diário: proteína: 204g / carboidrato: 378g / gordura: 92g / calorias: 3141

Em 22/01/2024 em 20:32, Matos_Physique disse:

Natural irmão,

Nesse caso, eu reduziria 10g de gordura, aumentaria o carbo em 20, e reduziria a proteína em 30g e aumentaria 30 de carbo. No total, daria 50g de carbo a mais. e menos gordura e proteína.
Levando em consideração só o total dos macros. Nos alimentos em si, não tenho muito o que opinar, mas tem estudos que demonstram que mais de 40g de proteína por refeição não é aproveitada adequadamente. Então eu diluiria mais a proteína por refeição, talvez adicionando mais uma refeição antes de dormir ou 3-4hs antes do treino.

• Solução
Postado

Entendi, vou dar uma recalculada nesses macros e dividir em mais uma refeição, mas bom saber que estou no caminho certo, esqueci de citar ali, estou tomando creatina e um multivitaminico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...