Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/01/2024 em 12:34, Dougwar disse:

td depende, mas no geral normocalorica se aguenta o psicológico de ver as gordurinhas e ir aumentando os músculos bem aos poucos, isso para alguém iniciante como vc deve ser ainda mais pra alguem jovem que acredito q vc tb é 

Treino a um ano, quando comecei pesava 50kg, ainda assim posso fazer uma dieta normocalorica? 

Postado
Em 22/01/2024 em 12:56, umelque disse:

É exatamente como o @Dougwar está orientando. Para sair de "falsa magra" para um nível acima, é bom manter a dieta normocalórica (manutenção) e treinar com qualidade a fim de "transformar gordura em músculo", ou seja, perder gordura, e manter a massa magra :D

Obrigada, farei isso :)

Postado

Já responderam mas eu gosto de recomendar isso pra dar uma perspective de tempo, tenho usado com um amigo, cara perdeu 8 meses fazendo cutting sendo skinnyfat e ficou frustrado porque não mudou quase nada.

Gosto da timeline do Mike Israetel:
1 ano em manutenção tentando progredir no treino ingerindo 2g/kg de proteínas.

Se estiver no final disso com BF indesejável, no máximo 12 semanas de cutting tentando perder 0.8kg/sem no máximo.

Começar ciclos de bulking e cutting, o bulking sendo o mais longo possível ou seja, superávit leve.

Postado
Em 22/01/2024 em 15:51, GordãoLanches disse:

Já responderam mas eu gosto de recomendar isso pra dar uma perspective de tempo, tenho usado com um amigo, cara perdeu 8 meses fazendo cutting sendo skinnyfat e ficou frustrado porque não mudou quase nada.

Gosto da timeline do Mike Israetel:
1 ano em manutenção tentando progredir no treino ingerindo 2g/kg de proteínas.

Se estiver no final disso com BF indesejável, no máximo 12 semanas de cutting tentando perder 0.8kg/sem no máximo.

Começar ciclos de bulking e cutting, o bulking sendo o mais longo possível ou seja, superávit leve.

Fiquei um pouco confusa moço, teria que fazer bulking e cutting juntos? 

Postado
Em 23/01/2024 em 18:17, Wingros disse:

Fiquei um pouco confusa moço, teria que fazer bulking e cutting juntos? 

Ciclos de bulk e cut que ele quis dizer é fazer bulk, depois manutenção, depois cut, depois manutenção, depois bulk, e assim por diante. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...