Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomifeno + Long Jack resolve?


Posts Recomendados

 Teve um tempo que tava confuso a respeito da minha identidade  de genero ai resolvi tomar 2,0 mg de acetato de ciproterona e 0,035 mg de etinilestradiol   1x ao dia durante cerca de 4 meses, ai parei em Junho de 2023 desde então  nunca mais senti libido igual era, meu esperma e ereção  tão  oks, mais a libido aquele impeto de ver a pessoa e fica doido querendo transar eu nunca mais sengi parece q vivo anesteziado, fiz exames em setembro e o medico disse q ta tudo ok, ja tentei maca peruana, tribulus, agr to tentando clomid 50mg dia q mandei manipular por 2 meses e long jack 400mg, alguém  entende e sabe me dizer oq fazer, oq ta acontecendo? Tenho 26 anos

nos testes  meu exame deu 10,84 prolactina, 352 testo total, 8,43 testo livre, shbg 25,5 mol, fsh 3,38, hormonio luteinizante 2, 93 

 

Editado por Geekizinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/01/2024 em 22:47, Oliveiralan disse:

Como ta o estradiol ? Decidiu se vai ser homem ou mulher ? Aqui no forum tem bastante coisa sobre TPC, incluindo o passo a passo.

 

Talvez uma TRT por uns 2 meses, seguida de uma TPC ajude.

 

Estradiol ele n pediu pra fazer teste entao n sei, decidi q quero minha libido de volta entao parei com diane35 desde Junho de 2023, pois é li varios artigos sobre, mas como as coisas q eles tomaram foram outras resolvi fazer meu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...