Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia/arla Foods

fredi_jb

Posts Recomendados

Tambem acho que isso é pra tentar ganhar alguns

clientes que els acabaram perdendo, é isso ai

nós estamos mais espertos e compramos whey matéria

prima.

Ja foi a vez dessas empresas, elas é que não comecem

a investir em pesquisas e desenvolvam produtos que

realmente tenham diferencial, senão suas vendas

devem cair ainda mais.

Falo com os caras da academia, se for comprar whey e

tiver dinheiro compra ON(ou outras marcas conceituadas),

Mas se for de Probi... e Integral... melhor você comprar whey

matéria prima com o Fernandows ou com o Ricardows

E outra, deve ser facil colocar sabor mesmo no whey imagino,

pra mim nem faz diferença porque não ligo muito pra sabor,

Mas seria um passo legal se vocês conseguirem fazer isso

sem alterar muito a tabela nuricional

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só uma pergunta a titulo de curiosidade, pro ricardo ou pro fernando responderem...

quando voces dizem adicionar a lecitina de soja a fim de melhorar a solubilidade, qual a quantidade de lecitina a ser usada em 1kg? Pois ai, se a quantidade de lecitina a ser adicionada for relevante, a tabela nutricional do produto final muda...

grato

Abrazz

Link para o comentário

só uma pergunta a titulo de curiosidade, pro ricardo ou pro fernando responderem...

quando voces dizem adicionar a lecitina de soja a fim de melhorar a solubilidade, qual a quantidade de lecitina a ser usada em 1kg? Pois ai, se a quantidade de lecitina a ser adicionada for relevante, a tabela nutricional do produto final muda...

grato

Abrazz

sao 800ml para 1 tonelada (se eu nao me engano)

Logo, nao muda a tabela nutricional.

Link para o comentário

tanto o fernando qto o rickardow são bem exclarecedores eu seus posts.

tbm acredito no whey deles ! pois da resultado em mta gnt !

eu acho q é o vulgo no orkut kkkkkkk

esse kra eh mto engraçado, eu vejo rinhas dele direto com o fernando em tds os foruns como maromba, saudeforum e etc.

foi dahora o dia q ele falo q o fernando mando um email zuando ele e ele falo q o ip do site do fernando fico na maquina dele kkkkkkkkk

dei risada mto noob os argumentos !!

por isso msm ele vendendo o msm produto nao tem clientela !

abraços ai e acho q tanto o fernando qto o wedy são vendedores bons e honestos e seus votos do pessoal já prova isso !!

Link para o comentário

Bom vendo a discussão aqui me alertou o seguinte , se realmente 15,00 ou 20,00 for fazer muita falta pra alguem no final do mês , vai de WPI do Fernadows ou Ricardo, com o WPI deles sempre tive ótimos resultados, melhor do que os WPC.

Agora se vc pode gastar um pouco mais , compra um whey ON e mistura a dose de 15g de ON e 15g de WPI do fernandows ou Ricardows , os ganhos serão melhores

agora se vc não liga pra grana vai só de Whey ON ou outro de marca

só que como já falaram aqui os Whey do Fernadows e Ricardow são campeões no quesito custoxbeneficio

agora eu te pergunto se o produto é bom no custo benefício como ele pode ou não ser questionado quanto absorção:??/

eu mesmo respondo , è só pra tentar fazer o pessoal ficar se questionando e comprar o whey de marca

Link para o comentário

Valeu Ricardo, seu post foi muito esclarecedor, como sempre!

Desculpa se pareceu que eu estava questionando o produto, mas eu gosto de esclarecer as dúvidas sempre, e a resposta me pareceu bem convincente. O valor biológico é tão superior, que mesmo que talvez se perca um pouco por estar inacabado, o produto com certeza vai continuar sendo muito bom e bem mais vantajoso.

Bom obrigado pelos esclarecimentos!

Link para o comentário

JÁ MAIS... proteina é proteina... existe bastante diferença, alias eu a um tempo atrás estava dentro de um relato, e o preço das proteinas importadas é cara além de tudo por causa da sua filtração... a ON revolucionou com a Hydrowhey será por que né?

Não dúvido que seja muito boa, mas olha quanto sai aqui pros Brasileiros

Facada :axehead:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...