Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/01/2024 em 11:20, jpgjeferson disse:

Seguinte pessoal, comprei 2 ampolas de 4ml de Testenat da Lander, o que acontece, as 3 primeiras aplicações deram 1ml, na última semana faltou 0,3 para completar a dose, isso porque fica na ponta da seringa, ou seja, parece pouco, mas, no segundo bujao, ja irão faltar 0,6 em média, ou seja, meia dose praticamente, minha dúvida é se existe alguma seringa que consiga aproveitar um pouco mais?

Fico grato pela ajuda, é meu primeiro ciclo, comecei com o Testenat (Enantato) da Lander, 1ml a cada domingo, hoje entrei na 5 aplicação.

Cara no meu caso eu uso uma agulha mais grossa para sugar o liquido e outra para aplicação, e realmente na hora de trocar fica uns 0,07ml 

no meu caso se eu vou pegar 1ml eu pego 0,93ml e afundo a agulha até o final do bujão (agulha de suquição é uma agulha mais longa chega até o final tranquilo )

e lá no fundo eu aspiro nada até completar os 1ml na seringa podendo assim trocar a agulha pela de aplicação sem perder nenhum ml

É importante fazer isso dentro do Bujão pois é um local com baixíssimo índice de bactérias, então não precisa se preocupar com aspirar algo ruim, mas caso aspire fora do bujão as chances de dar merd4 aumentam em 98% então quando quero aproveitar o liquido por completo essa é minha técnica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...