Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte pessoal, comprei 2 ampolas de 4ml de Testenat da Lander, o que acontece, as 3 primeiras aplicações deram 1ml, na última semana faltou 0,3 para completar a dose, isso porque fica na ponta da seringa, ou seja, parece pouco, mas, no segundo bujao, ja irão faltar 0,6 em média, ou seja, meia dose praticamente, minha dúvida é se existe alguma seringa que consiga aproveitar um pouco mais?

Fico grato pela ajuda, é meu primeiro ciclo, comecei com o Testenat (Enantato) da Lander, 1ml a cada domingo, hoje entrei na 5 aplicação.

Editado por jpgjeferson

Publicidade

Postado (editado)
Em 21/01/2024 em 11:27, Kofma disse:

Usa seringa de insulina.

Não consegui agulhas para elas, aqui na minha cidade é tudo muito escasso, mas obrigado pela dica

Editado por jpgjeferson
Postado
Em 21/01/2024 em 11:29, Sr. Calminho disse:

Cara, eu estaria mais preocupado em abrir a boca no escuro com esses dentes, certeza que parece uma flash bang.

Mas, sério, mesmo desperdiçando ainda é algo praticamente irrelevante nos teus resultados.

AHHAHAHAHAHAHHA é protetor bucal brother, eu meto uns treino de boxe durante a semana.

Postado
Em 21/01/2024 em 11:20, jpgjeferson disse:

Seguinte pessoal, comprei 2 ampolas de 4ml de Testenat da Lander, o que acontece, as 3 primeiras aplicações deram 1ml, na última semana faltou 0,3 para completar a dose, isso porque fica na ponta da seringa, ou seja, parece pouco, mas, no segundo bujao, ja irão faltar 0,6 em média, ou seja, meia dose praticamente, minha dúvida é se existe alguma seringa que consiga aproveitar um pouco mais?

Fico grato pela ajuda, é meu primeiro ciclo, comecei com o Testenat (Enantato) da Lander, 1ml a cada domingo, hoje entrei na 5 aplicação.

Sempre fica um resquício brother, até porque você não puxa certinho 1ml, no mais sempre compre um bujão a mais pra evitar problemas.

No mais se tu deixar uma bolha de ar pro final da seringa na hora da aplicação "ajuda" mas não piraria com isso.

Postado
Em 21/01/2024 em 09:28, jpgjeferson disse:

Não consegui agulhas para elas, aqui na minha cidade é tudo muito escasso, mas obrigado pela dica

Como assim ? A agulha pra montar na seringa 3ml é a mesma que insulina.
Não faz sentido o que vc falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...