Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testotesrona exógena com o BF alto ajuda no emagrecimento?


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Em 21/01/2024 em 11:12, lorenzo_EP disse:

 

Sem elas?


Aí não vamos  saber tão cedo pois como falei eu tomei uma decisão lá trás.

 
mas uma coisa posso afirmar, qnd eu era natural e tinha 133 kilos meus exames, minha pressão e minha vida como um todo eram bem piores de como estou hoje

 

mesmo passando por uma tpc acredito que estaria bem na frente de quando estive com 40% de bf.

 

mas foi como eu falei, os hormônios me ajudaram a manter a rotina, eu não negligencie treino, dieta nem Cardios, e continuo assim até hoje, inclusive eu nem chamo mais de dieta, hoje é a minha alimentação, não estou dizendo que foi graças aos hormônios mas como falei, eles me ajudaram sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/01/2024 em 13:18, giovanitavares23 disse:


Aí não vamos  saber tão cedo pois como falei eu tomei uma decisão lá trás.

 
mas uma coisa posso afirmar, qnd eu era natural e tinha 133 kilos meus exames, minha pressão e minha vida como um todo eram bem piores de como estou hoje

 

mesmo passando por uma tpc acredito que estaria bem na frente de quando estive com 40% de bf.

 

mas foi como eu falei, os hormônios me ajudaram a manter a rotina, eu não negligencie treino, dieta nem Cardios, e continuo assim até hoje, inclusive eu nem chamo mais de dieta, hoje é a minha alimentação, não estou dizendo que foi graças aos hormônios mas como falei, eles me ajudaram sim 

 

Se uma pessoa como tu, passasse por esse processo, e conseguisse largar os hormônios e se manter numa rotina saudável, eu aprovaria. Mas ficar dependendo pra sempre, não vejo como. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que se for com um acompanhamento médico e com doses para lhe manter na referencia alta, acho que pode ajudar sim.

 

Agora, recomendo MUITO que você faça a dieta com um nutricionista adequado. Não dispense esse profissional, muita gente acha que dieta é só contar macronutriente e não é.

 

Falo por experiência própria, em 1 mês de acompanhamento com um nutricionista meu corpo mudou da agua pro vinho, cheguei a 15% de BF, ganhei 0,504KG de massa magra. ( estou em déficit calórico.)

 

Eu tenho 1,66 e peso 76kgs. O processo é longo, estou desde julho de 2023 em um processo gradativo de recomposição corporal com foco em atingir 10% de BF, comecei esse processo com 32% de BF. 

 

O segredo é a consistência do que você faz, dieta, treino e cardio. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 11:20, lorenzo_EP disse:

 

Se uma pessoa como tu, passasse por esse processo, e conseguisse largar os hormônios e se manter numa rotina saudável, eu aprovaria. Mas ficar dependendo pra sempre, não vejo como. 

 

Você por ser natural se acha superior, porém a luta é a mesma com ou sem

hormônios, o processo é 01 só, pra perder peso é déficit pra ganhar é superávit e por aí vai…

 

a maioria das pessoas que abrem um relato não chegam na terceira página, isso já é o suficiente pra mostrar a diferença entre quem faz e quem não faz 

 

a ajuda que eu mencionei acima é muito mais psicológica do que biológica, mas não deixa de ser um ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 13:42, giovanitavares23 disse:

 

Você por ser natural se acha superior, porém a luta é a mesma com ou sem

hormônios, o processo é 01 só, pra perder peso é déficit pra ganhar é superávit e por aí vai…

 

a maioria das pessoas que abrem um relato não chegam na terceira página, isso já é o suficiente pra mostrar a diferença entre quem faz e quem não faz 

 

a ajuda que eu mencionei acima é muito mais psicológica do que biológica, mas não deixa de ser um ajuda

 

Não me acho superior, só tenho uma opinião bem clara. Desculpa se ela te incomodou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 13:20, lorenzo_EP disse:

 

Se uma pessoa como tu, passasse por esse processo, e conseguisse largar os hormônios e se manter numa rotina saudável, eu aprovaria. Mas ficar dependendo pra sempre, não vejo como. 

Mas qual é a diferença de alguem que ultiliza esse recurso para apenas manter um percentual de gordura baixo e uma pessoa que usa para construir um shape ? ambos não estão fazendo a mesma merda ? kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 11:43, lorenzo_EP disse:

 

Não me acho superior, só tenho uma opinião bem clara. Desculpa se ela te incomodou.

 


uma opinião bem clara de quem se acha superior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 13:51, Sivonaldo Manoel disse:

Mas qual é a diferença de alguem que ultiliza esse recurso para apenas manter um percentual de gordura baixo e uma pessoa que usa para construir um shape ? ambos não estão fazendo a mesma merda ? kkkkkkkkkk

 

O que mantém percentual baixo é dieta, essa é a diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 13:51, giovanitavares23 disse:


uma opinião bem clara de quem se acha superior 

 

Achar que depender de drogas pra manter um estilo de vida, não é uma solução saudável. Isso é a opinião de alguém que se acha superior?

 

Desculpa cara, pra mim un estilo de vida saudável inclui a não dependência de drogas.

 

Se tu não concorda, tudo bem.. segue nas muletas até quando elas te suportarem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 13:52, lorenzo_EP disse:

 

O que mantém percentual baixo é dieta, essa é a diferença.

 

Mas existe uma grande diferença de um hormonizado com a testo lá em cima passando de 2k e um cara com a testo a 200 fazendo uma dieta para emagrecer.

Vejo relatos de pessoas que fizeram ciclos apenas para emagrecer  e deu bom

https://[SPAM DETECTADO]/forum/topic/117624-ciclo-bf-alto-ignorância/

Editado por Sivonaldo Manoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...