Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testotesrona exógena com o BF alto ajuda no emagrecimento?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Em 21/01/2024 em 12:05, giovanitavares23 disse:

Ué só pega o meu aí ó, tá aqui no fixado, mas enfim…

a pergunta do rapaz era testo exógena ajuda no emagrecimento ?

E minha resposta é, com base na minha experiência que é o que eu posso passar aqui: sim, no meu caso ajudou.

e não, não existe uma só resposta pra essa pergunta, essa é a minha e outros colegas vão dando suas contribuições e o rapaz ai absorve o que achar mais interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/01/2024 em 14:05, giovanitavares23 disse:

E minha resposta é, com base na minha experiência que é o que eu posso passar aqui: sim, no meu caso ajudou.

Ajudou porque tu começou a fazer dieta, foi o que chamei de "Efeito Muleta".

Dava pra chegar no mesmo lugar, sem usar. Só isso.

Abraço.

Link para o comentário

Em 21/01/2024 em 14:02, lorenzo_EP disse:

Pegou do fórum dos banidos? Cuidado. Quem é banido aqui por postar/falar desinformação, vira referência por lá.

Não poxa é apenas um relato que eu vi em outro site, o que eu quero dizer é que é obvio que o que ajuda no emagrecimento é a dieta ou no ganho de massa muscular isso é fato.

Porém a uma grande diferença de quando tu está fazendo uma dieta ultilizando homonio e tu natural.

Voce natural fazendo déficit a sua testo cai lá em baixo, voce fica desanimado, não tem a mesma força e ainda acaba perdendo massa muscular junto.

Agora com hormonio já muda o caso drasticamente, a pessoa consegui segurar mais massa muscular, a testo não está baixa a unica coisa que da é fome.

Maioria faz cruise pq não aguenta o bake da TPC kkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 21/01/2024 em 14:08, Sivonaldo Manoel disse:

Não poxa é apenas um relato que eu vi em outro site, o que eu quero dizer é que é obvio que o que ajuda no emagrecimento é a dieta ou no ganho de massa muscular isso é fato.

Porém a uma grande diferença de quando tu está fazendo uma dieta ultilizando homonio e tu natural.

Voce natural fazendo déficit a sua testo cai lá em baixo, voce fica desanimado, não tem a mesma força e ainda acaba perdendo massa muscular junto.

Agora com hormonio já muda o caso drasticamente, a pessoa consegui segurar mais massa muscular, a testo não está baixa a unica coisa que da é fome.

Maioria faz cruise pq não aguenta o bake da TPC kkkkkkkkk

Então toca ficha, tu já decidiu.

Abraço.

Link para o comentário

Utilizar hormônios na tentativa de diminuir o BF para ser mais saudável é o equivalente de tentar matar a barata que está na sua casa com uma granada.

Talvez vc consiga matar a barata, mas valeu a pena ter destruído sua casa?

Tenho a impressão que vc criou esse tópico só por validação. Tu quer usar? Usa brother, as bolas não são minhas.

Mas fique sabendo: sua testosterona está ótima e seu tópico lotado de desculpas.

Passa lá do diário do Heisen, ele fez um exame de testo e deu muito próximo do seu e não vejo toda essa pena de si mesmo lá.

Aliás, ler o diário do Heisen te ajudaria muito mais no seu objetivo do que utilizar hormônios, isso te garanto.

Link para o comentário

Em 21/01/2024 em 14:31, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Utilizar hormônios na tentativa de diminuir o BF para ser mais saudável é o equivalente de tentar matar a barata que está na sua casa com uma granada.

Talvez vc consiga matar a barata, mas valeu a pena ter destruído sua casa?

Tenho a impressão que vc criou esse tópico só por validação. Tu quer usar? Usa brother, as bolas não são minhas.

Mas fique sabendo: sua testosterona está ótima e seu tópico lotado de desculpas.

Passa lá do diário do Heisen, ele fez um exame de testo e deu muito próximo do seu e não vejo toda essa pena de si mesmo lá.

Aliás, ler o diário do Heisen te ajudaria muito mais no seu objetivo do que utilizar hormônios, isso te garanto.

Não amigo, foi apenas uma discussão referente a isso, pois voces que estão ultilizando as coisas acham que é facil, "pow é só focar na dieta" igual eu disse estou focado a 2 anos e indo a academia de seg a seg sem faltar, e ainda sim falta muito, só relatei o que o medico informou e queria saber até onde isso seria "ideal", ja tenho a receita a um bom tempo e ainda não usei pq estou com medo, mas ao mesmo tempo o animo está indo embora 

Link para o comentário

Em 21/01/2024 em 14:38, Sivonaldo Manoel disse:

voces que estão ultilizando as coisas acham que é facil, "pow é só focar na dieta" igual eu disse estou focado a 2 anos e indo a academia de seg a seg sem faltar

Não cara, não estamos "usando as coisas".

Se estivesse focado na dieta há dois anos, não estaria com 27% de gordura. Mas manda ver, nada vai mudar tua ideia.

Link para o comentário

Em 21/01/2024 em 14:38, Sivonaldo Manoel disse:

Não amigo, foi apenas uma discussão referente a isso, pois voces que estão ultilizando as coisas acham que é facil, "pow é só focar na dieta" igual eu disse estou focado a 2 anos e indo a academia de seg a seg sem faltar, e ainda sim falta muito, só relatei o que o medico informou e queria saber até onde isso seria "ideal", ja tenho a receita a um bom tempo e ainda não usei pq estou com medo, mas ao mesmo tempo o animo está indo embora 

2 anos de dieta e treino, perdeu 20kg e ainda está com 27% de BF? Simples, está fazendo alguma coisa errada, seja dieta, treino ou os dois juntos.

Link para o comentário

Em 21/01/2024 em 16:22, Sr. Calminho disse:

Sem querer debochar do criador do tópico (n é a intençao mesmo), mas a maneira mais simples de descobrir que alguém está errando algo é ouvir da pessoa que "faz tudo certo e nunca erra".

A quantidade de gente que aparece na academia todo dia e "faz tudo certo" é impressionante. Tu vai ouvir um pouco da rotina da pessoa e já ve uma porrada de erros logo de cara.

Dieta é muito fácil de errar, seja de forma consciente ou nao. Se o cara postar a dieta aqui, eu tenho certeza absoluta que vai ter erros ou ela nao está sendo seguido regularmente ou tem gafes (pesando errando, medidas erradas, etc).

Os caras fazem tudo certo, e nem sequer têm balança de alientos em casa. Treinam fofo. Fazem final de semana off. Vão num churrasco e enchem a pança de cerveja. E por aí vai.

Eu não faço tudo certo. Faço 80-90%, mas mantenho a constância.

Link para o comentário

Em 21/01/2024 em 16:22, Sr. Calminho disse:

Sem querer debochar do criador do tópico (n é a intençao mesmo), mas a maneira mais simples de descobrir que alguém está errando algo é ouvir da pessoa que "faz tudo certo e nunca erra".

A quantidade de gente que aparece na academia todo dia e "faz tudo certo" é impressionante. Tu vai ouvir um pouco da rotina da pessoa e já ve uma porrada de erros logo de cara.

Dieta é muito fácil de errar, seja de forma consciente ou nao. Se o cara postar a dieta aqui, eu tenho certeza absoluta que vai ter erros ou ela nao está sendo seguido regularmente ou tem gafes (pesando errando, medidas erradas, etc).

então, eu faço acompanhamento com nutricionista e pago 400 pila por semana para um personal me ajudar nos treinos, só se ele estiver me treinando errado kkkkkkkkkkkkk

E a questão da alimentação eu sempre peso a proteina crua e o carbo cru tmb, eu parei de comer feijão e arroz pois eu não sabia como que pesaria com ele pronto por causa do caldo, então só estou na batata doce e inglesa.

claro que não é 100% como eu disse ue tenho uma familia e acabo saindo as vezes, só esses tempois que fiquei muito bitolado, mas pode ter certeza que 90% está OK

Editado por Sivonaldo Manoel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...