Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre primeiro ciclo


Posts Recomendados

 
  • Primeiramente, bom dia, boa tarde e boa noite pessoal!
     

Sou novo no fórum, porém já fiz muitas pesquisas aqui para conhecimento.

Gostaria da opinião de vocês sobre algo que venho matutando.

Bom, tenho 24 anos, 1,97 de altura e 98 kg/Bf:11 e treino a 5 anos porem serio a 2 anos.

Consegui boas mudanças, mas to querendo algo a mais...

Estou pensando em ciclar, mas estou na duvida de sarms RAD- 140 e ostarine na seguinte estrutura: 

1-4 10 mg de rad e 10 mg de ostarine

5-6  20 mg de rad e 20 de ostarine.

isso tudo ficaria num valor de 700 reais, porem, com esse mesmo valor conseguiria fazer um belo ciclo de ae's.

Incluindo colaterais, ganhos e preço o que é mais viável?

 

Ciclo apenas de Enantato de testosterona, para ver como o corpo reage, distribuído da seguinte maneira:

10 semanas usando 250mg por semana, dividindo em 2 aplicações de 125mg segunda/quinta.

E após essas duas semanas começar com mais 300 mg de deca por semana.

Desde já agradeço, críticas e sugestões espero, de mente aberta! Obrigado!!

 

OBS Receio de queda de cabelo nos AE'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/01/2024 em 19:07, GabrielPastor disse:

Consegui boas mudanças, mas to querendo algo a mais

 

Investir em alimentos de melhor qualidade 

Suplementação

Uma academia melhor

 

Ciclo só serve pra secar, do contrário é perda de tempo e saúde a troco de migalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 15:21, carlosfelipe.bas disse:

 

Investir em alimentos de melhor qualidade 

Suplementação

Uma academia melhor

 

Ciclo só serve pra secar, do contrário é perda de tempo e saúde a troco de migalha.

Obrigado a indicação, e hoje eu sigo dieta passo em nutri estou em uma dieta na casa de 2600 kcal  200g de prot 350 de carbo e o restante das cal de gordura cerca de 50 grs, comendo bem limpo. e me sinto estagnado mesmo treinando bem, tudo bem periodizado e com belas cargas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando unicamente as duas opções certeza que os esteróides vão te trazer mais resultados, agora usar por apenas 10 semanas não vejo como algo produtivo, a não se que seja algo de meia vida mais curta como um prop algum oral, mas tenha ciência que não vai mudar muita coisa pelo pouco tempo, mas é válido pra matar tua curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 15:41, somedieyoung_ disse:

Olhando unicamente as duas opções certeza que os esteróides vão te trazer mais resultados, agora usar por apenas 10 semanas não vejo como algo produtivo, a não se que seja algo de meia vida mais curta como um prop algum oral, mas tenha ciência que não vai mudar muita coisa pelo pouco tempo, mas é válido pra matar tua curiosidade.

No caso, as 10 primeiras sem seriam apenas o primeiro contato, se fosse entrar no mundo dos esteroides não gostaria de ficar fazendo ciclos,  manteria blast cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 15:47, GabrielPastor disse:

No caso, as 10 primeiras sem seriam apenas o primeiro contato, se fosse entrar no mundo dos esteroides não gostaria de ficar fazendo ciclos,  manteria blast cruise.

 

Se vc aplicar, vai estar entrando no mundo dos eas.

 

Se fizer ciclo tá comprando ilusão.

 

Se fizer uso contínuo tá comprando uma série de possíveis complicações e com certeza muitos controles.

 

Escolhe qual das duas quer comprar e manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, se a grana tá apertada e/ou tá na dúvida se entra nesse mundo, eu não pensaria em nenhum dos  dois

 

uma vez que tu prova o poder suco, tu já nunca mais será natural e sinceramente sempre vai querer voltar a ele

 

dito isso, pra um cara do teu tamanho, no mínimo 400-500mg de testo, e no mínimo 10-12-16 semanas para tu poder avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse protocolo de SARMs seu ganho vai ser medíocre.

Não deu pra entender a duração total no caso de AES mas não faz nenhum sentido entrar com Deca no meio do ciclo por ser meia vida longa.

Se tem receio de queda de cabelo/calvície, esquece AES, é loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...