Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto 2024 - Bulk e Cutting


Posts Recomendados

Em 25/06/2024 em 17:29, Super Ogro disse:

Não, na realidade é uma pessoa dizendo que tem estudos... Quais estudos? Paguei pra ver algum que mostre que acima de 30% de 1RM, qualquer estimulo de mesmo volume é igual pra hipertrofia. Essa é a afirmação e pra mim ela beira o absurdo.

 

Isso é loucura. Eu particularmente nunca li nada a respeito com evidências de que mostram hipertrofia em treinos com baixa intensidade.

 

Se for assim, vou fazer um FB 7x na semana e ano que vem tô nos palcos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/06/2024 em 16:45, Oliveiralan disse:

Digamos que aumentei um "pouquinho" o carbo além da dieta que ele passou  ? HAHAHAHAHA

Erro meu de ficar ansioso com peso da balança e esquecer do espelho.


E diminui as drogas (Parei com a Deca, mantive 500mg de enan e 100 de trembo(que acabando, parei), e o hemogenin).

 

 

 

Vou chover no molhado.

Vc não tem necessidade alguma de usar essas doses e trembo pra quem fala de qualidade de vida é complicado...

 

Em 25/06/2024 em 16:55, GuiGualano disse:

https://www.instagram.com/p/C8mg67kuyMs/?igsh=d3dnaWxwZ3JieHY3

 

Brother, esse é um amigo do meu irmão, eles são pesquisadores da USP 

Saiu um estudo há um dia sobre esse mito do "no pain no gain" sobre treino, ia te mandar PV  pra não causar atrito entre pessoas que provavelmente ficam puta quando são contrariadas com evidências científicas mas vc não pode receber...porém não vou deixar de divulgar uma informação importante que talvez possa ajudar muita gente, como muita gente já me ajudou aqui! No mais parabéns pela evolução, sigo acompanhando. Tmj

 

Passa o DOI ou link do estudo, fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 18:01, carlosfelipe.bas disse:

 

Vou chover no molhado.

Vc não tem necessidade alguma de usar essas doses e trembo pra quem fala de qualidade de vida é complicado...

 

 

Passa o DOI ou link do estudo, fiquei curioso.

 currículum do cara é do tamanho da minha dieta.🤣🤣 Ele é altamente conceituado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 18:06, GuiGualano disse:

Cara o que saiu foi o link de ontem que ele postou, o estudo tem que ser assinante do estadão...mas dá uma olhada no resumo que ele fez

 

não vou assinar estadão pra ler um artigo...

 

Eu respeito o trabalho do Belmiro DeSalles, mas nem por isso vou deixar de ler as fontes que ele usa pra fundamentar as ideias/opiniões do contrário eu seria só mais um "Papagaio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 18:13, carlosfelipe.bas disse:

 

não vou assinar estadão pra ler um artigo...

 

Eu respeito o trabalho do Belmiro DeSalles, mas nem por isso vou deixar de ler as fontes que ele usa pra fundamentar as ideias/opiniões do contrário eu seria só mais um "Papagaio".

Então vc não precisa saber do artigo com urgência...volta daqui uns dias no Instagram dele que ele vai postar o estudo igual faz com todos....

Eu não assinei o estadão também e nem vou assinar. Caríssimo pra algo que já é ultrapassado na minha opinião. Jajá ele posta no Instagram dele lá. Mas isso é algo interessante. Porém vai machucar muito os fanboy no pain no gain da vida....

 

Mas uma coisa é certa, o Guilherme Aqui tá certo, o doutor, pesquisador , Cientista, nutricionista, professor da USP e professor do instituto de ciências biomédica da USP tá errado? 

Vou encerrar o assunto pra não poluir o tópico do amigo! Isso é algo polêmico e vai fugir do foco do post

Editado por GuiGualano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 18:17, GuiGualano disse:

Mas uma coisa é certa, o Guilherme Aqui tá certo, o doutor, pesquisador , Cientista, nutricionista, professor da USP e professor do instituto de ciências biomédica da USP tá errado? 

 

Não posso opinar, não tenho acesso ao estudo que ele usou como base. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...