Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto 2024 - Bulk e Cutting


Posts Recomendados

Em 25/06/2024 em 16:44, lorenzo_EP disse:

 

Então deve ter exagero no bulking mesmo (superavit). Como tu mencionou um nutricionista, não quis me meter.

 

Digamos que aumentei um "pouquinho" o carbo além da dieta que ele passou  ? HAHAHAHAHA

Erro meu de ficar ansioso com peso da balança e esquecer do espelho.


E diminui as drogas (Parei com a Deca, mantive 500mg de enan e 100 de trembo(que acabando, parei), e o hemogenin).

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/06/2024 em 16:45, Oliveiralan disse:

Digamos que aumentei um "pouquinho" o carbo além da dieta que ele passou  ? HAHAHAHAHA

 

Faz um cut de 1500 kcal, fica seco e ta tudo certo

 

tudo pela qualidade de vida kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 16:45, Oliveiralan disse:

Digamos que aumentei um "pouquinho" o carbo além da dieta que ele passou  ? HAHAHAHAHA

Erro meu de ficar ansioso com peso da balança e esquecer do espelho.


E diminui as drogas (Parei com a Deca, mantive 500mg de enan e 100 de trembo(que acabando, parei), e o hemogenin).

 

 

Cabo o melhor doce mano kkkk Ta na hora de repor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 16:23, Oliveiralan disse:

Subi bastante carga em todos os exercícios, cerca de 20-30% do inicio até agora no final. 
 

O agachamento está em 130kg pra 8 rep. 
No caso meu problema era mais agachamento porque não fazia livre e também nunca me importei em aumentar carga nele em específico. Porém todos os demais exercícios de perna aumentaram bem, terra a última vez estava com 190kg pra 6reps. E stiff 120kg pra 8. 
 

 

https://www.instagram.com/p/C8mg67kuyMs/?igsh=d3dnaWxwZ3JieHY3

 

Brother, esse é um amigo do meu irmão, eles são pesquisadores da USP 

Saiu um estudo há um dia sobre esse mito do "no pain no gain" sobre treino, ia te mandar PV  pra não causar atrito entre pessoas que provavelmente ficam puta quando são contrariadas com evidências científicas mas vc não pode receber...porém não vou deixar de divulgar uma informação importante que talvez possa ajudar muita gente, como muita gente já me ajudou aqui! No mais parabéns pela evolução, sigo acompanhando. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 16:55, GuiGualano disse:

https://www.instagram.com/p/C8mg67kuyMs/?igsh=d3dnaWxwZ3JieHY3

 

Brother, esse é um amigo do meu irmão, eles são pesquisadores da USP 

Saiu um estudo há um dia sobre esse mito do "no pain no gain" sobre treino, ia te mandar PV  pra não causar atrito entre pessoas que provavelmente ficam puta quando são contrariadas com evidências científicas mas vc não pode receber...porém não vou deixar de divulgar uma informação importante que talvez possa ajudar muita gente, como muita gente já me ajudou aqui! No mais parabéns pela evolução, sigo acompanhando. Tmj

Estudos são sempre bem vindos pra todo mundo, e também entendi que o @tmz não ta falando especificamente de mim, da pra separar as coisas kkkk É que tem gente que o fofo é ir pra academia fazer 2 series de 15, não saber nem que musculo está treinando e voltar pra casa hahahha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 16:55, GuiGualano disse:

https://www.instagram.com/p/C8mg67kuyMs/?igsh=d3dnaWxwZ3JieHY3

 

Brother, esse é um amigo do meu irmão, eles são pesquisadores da USP 

Saiu um estudo há um dia sobre esse mito do "no pain no gain" sobre treino, ia te mandar PV  pra não causar atrito entre pessoas que provavelmente ficam puta quando são contrariadas com evidências científicas mas vc não pode receber...porém não vou deixar de divulgar uma informação importante que talvez possa ajudar muita gente, como muita gente já me ajudou aqui! No mais parabéns pela evolução, sigo acompanhando. Tmj

Da um bisu nesse topico man

esse tbm

 

 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 16:58, Oliveiralan disse:

Estudos são sempre bem vindos pra todo mundo, e também entendi que o @tmz não ta falando especificamente de mim, da pra separar as coisas kkkk É que tem gente que o fofo é ir pra academia fazer 2 series de 15, não saber nem que musculo está treinando e voltar pra casa hahahha

 

Não tô dizendo do tmz, mas eu publiquei esse artigo em um grupo do Facebook construindo um shape foda, chama...e fui criticado, me ofenderam e os krl...achei maior babaquice, aí postei isso com receio de acontecer dnv....tem pessoas que são totalmente mente fechada, é incrível 

O argumento "mas Coleman, mas Arnold...." 

 

Blz! Kkkk

Editado por GuiGualano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 16:58, Polaco88 disse:

Da um bisu nesse topico man

 

Eu cheguei ler esse tópico já sim há uns anos atrás...

 

Eu sempre treinei ppl , desde 2015 quando comecei a treinar nunca mudei esse treino por muito tempo...eu até tentei outros, mas não me adaptei, pela rotina também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 16:55, GuiGualano disse:

https://www.instagram.com/p/C8mg67kuyMs/?igsh=d3dnaWxwZ3JieHY3

 

Brother, esse é um amigo do meu irmão, eles são pesquisadores da USP 

Saiu um estudo há um dia sobre esse mito do "no pain no gain" sobre treino, ia te mandar PV  pra não causar atrito entre pessoas que provavelmente ficam puta quando são contrariadas com evidências científicas mas vc não pode receber...porém não vou deixar de divulgar uma informação importante que talvez possa ajudar muita gente, como muita gente já me ajudou aqui! No mais parabéns pela evolução, sigo acompanhando. Tmj

"estudos mostram que qualquer peso acima de 30% do máximo suportado resulta nos mesmos ganhos de hipertrofia, desde que o volume de treino seja o mesmo"

Cara, não tem como essa afirmação ser verdadeira. Imagina fazer 10 repetições com 50 kg, considerando que isso é 50% da tua 1RM, que dá 500 kg de volume, versus fazer 6 repetições com 80 kg, 80% da 1RM, que dá 480 kg de volume. Esse cara tá sugerindo que ambas as séries vão ter a mesma efetividade pra hipertrofia, o que qualquer um que já pisou numa academia sabe intuitivamente que é um absurdo. Fazer 10 repetições com 50 kg mal é aquecimento pra um cara que faz 6 com 80, daria pra fazer 20 de aquecimento tranquilamente.

O que os estudos mostram é que treinando próximo da falha, não importa tanto o número de repetições e carga. E que uma certa proximidade da falha é importante pra hipertrofia. Totalmente diferente de "com mesmo volume, independente da carga, hipertrofia vai ser a mesma".

 

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 17:12, Super Ogro disse:

O que os estudos mostram é que treinando próximo da falha, não importa tanto o número de repetições e carga.

Exato, é o que se deve seguir como padrão, só que tendo o volume adequado também, junto com tempo de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...