Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto 2024 - Bulk e Cutting


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/06/2024 em 09:56, tmz disse:

 

Atingiu o objetivo de 16% de BF antes de atingir o de peso 90kg.

 

BF já está alto pra continuar subindo peso!

 

Por estar utilizando trembo, está negligênciando cardio e errando na dieta.

 

Critica construtiva pra ti.

 

 

A Dieta ta 100%, só o cardio que não, mas o bulk terminou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 10:58, Gymrat Focado disse:

Compra sua foto de 83kg pra essa de 87kg, talvez tenha vindo mais gordura q o esperado. 

Sim sim, senti melhora na densidade muscular, mas meu objetivo é ficar com uns 80-81 com uns 7-8% de BF, acredito que de pra chegar, mas 90 com pouca gordura não rolou haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 09:56, tmz disse:

 

Atingiu o objetivo de 16% de BF antes de atingir o de peso 90kg.

 

BF já está alto pra continuar subindo peso!

 

Por estar utilizando trembo, está negligênciando cardio e errando na dieta.

 

Critica construtiva pra ti.

 

 

Trembo e pra qualidade de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 10:58, Gymrat Focado disse:

Compra sua foto de 83kg pra essa de 87kg, talvez tenha vindo mais gordura q o esperado. 

 

BF quando está alto atrapalha nos ganhos, é ilusório.

Melhor limpar e voltar a progredir com o bf mais baixo.

 

O hormônio inclusive é auxiliar nisso, da pra limpar sem perder massa muscular e continuar progredindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 15:57, lorenzo_EP disse:

Pergunto porque vi na outra página que tu mal tá agachando com 100kg (com amplitude, não agacharia com 100), isso é bem pouco pra quem tá com quase 90kg e aditivado. O pessoal subestima muito a importância do treino bem feito.

 

Por isso ta cheio de gente usando tudo o que pode e com shape inferior a muito natural dedicado.

 

Enquanto não entenderem que o "aditivo" é pra potencializar o treino e a dieta pra suprir demanda, vão continuar nadando sem sair do lugar.

 

Pessoal perde tempo demais vendo podcast sobre droga e não vai atrás de estudar sobre treinamento e/ou pagar um treinador pra isso, quem treina fofo vai morrer com shape fofo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 15:57, lorenzo_EP disse:

 

 

E o treino? Quanto tu progrediu durante esse ganho de peso.

 

Uma coisa que aprendi errando, foi que pra ganhar massa muscular num bulking, é obrigatório progredir no treino. Se aumentamos o combustível pra fazer o mesmo trabalho, o excedente vira gordura.

 

Pergunto porque vi na outra página que tu mal tá agachando com 100kg (com amplitude, não agacharia com 100), isso é bem pouco pra quem tá com quase 90kg e aditivado. O pessoal subestima muito a importância do treino bem feito.

 

Subi bastante carga em todos os exercícios, cerca de 20-30% do inicio até agora no final. 
 

O agachamento está em 130kg pra 8 rep. 
No caso meu problema era mais agachamento porque não fazia livre e também nunca me importei em aumentar carga nele em específico. Porém todos os demais exercícios de perna aumentaram bem, terra a última vez estava com 190kg pra 6reps. E stiff 120kg pra 8. 
 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2024 em 16:23, Oliveiralan disse:

Subi bastante carga em todos os exercícios, cerca de 20-30% do inicio até agora no final. 
 

O agachamento está em 130kg pra 8 rep. 
No caso meu problema era mais agachamento porque não fazia livre e também nunca me importei em aumentar carga nele em específico. Porém todos os demais exercícios de perna aumentaram bem, terra a última vez estava com 190kg pra 6reps. E stiff 120kg pra 8. 
 

 

 

Então deve ter exagero no bulking mesmo (superavit). Como tu mencionou um nutricionista, não quis me meter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...