Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ALguém já usou? Vc indica? Qual foi o resultado em vc? Em relação a queima de gordura 

Editado por Lopes Jhony

Publicidade

Postado

Cara, muito usado até ali 2010-2012(inclusive até essa época prescrito pelos maiores preparadores)

teoricamente melhoraria sensibilidade a insulina e “diminuiria” vontade de comer doce

Não tem evidência científica que funcione e por isso custoXbeneficio ruim

dito isso, se tudo já tá alinhado, e tá sobrando grana, dá pra testar e ver como tu te sente(eu lembro que na época que usei, mas talvez tenha sido placebo))

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/01/2024 em 12:21, josemadruga_ disse:

Cara, muito usado até ali 2010-2012(inclusive até essa época prescrito pelos maiores preparadores)

teoricamente melhoraria sensibilidade a insulina e “diminuiria” vontade de comer doce

Não tem evidência científica que funcione e por isso custoXbeneficio ruim

dito isso, se tudo já tá alinhado, e tá sobrando grana, dá pra testar e ver como tu te sente(eu lembro que na época que usei, mas talvez tenha sido placebo))

Nem me lembrei desse fato sobre doces... Eu digo em relação a queima de gordura 

Postado
Em 30/01/2024 em 00:06, Lopes Jhony disse:

Nem me lembrei desse fato sobre doces... Eu digo em relação a queima de gordura 

Sobre isso menos evidência ainda amigo, tem tantas e tantas coisas melhores

Postado
Em 20/01/2024 em 11:44, Lopes Jhony disse:

ALguém já usou? Vc indica? Qual foi o resultado em vc? Em relação a queima de gordura 

sim. não. zero. zero.

Queimar banha é défcit calórico, proteína alta, treinar e garantir um bom descanso.

Investe em ZMA/magnésio pra dormir melhor que vai ajudar muito mais. Um sono bom ajuda a controlar a fome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...