Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Como sou nova no assunto gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs.

Tomo oxandrolona de 2mg a cada 8 horas que no total da 6mg por dia

Quando eu esqueço de tomar no horário eu posso já tomar assim que lembrar ou tomo no próximo horário? Isso altera no resultado ? (Não é com frequência)

Mais uma grande dúvida, fevereiro vou viajar para uma casa de praia no Carnaval e vou ficar 4 dias fora, é aliás vai cair bem nos 4 últimos dia do ciclo.

Esses 4 dias eu não vou conseguir treinar, vou ter alguma perda nos meus RESULTADOS?

faço uma refeição livre na semana mais durante os outros dias me alimento certinho, essa refeição livre pode prejudicar?

Desculpa o monte de pergunta é que sou nova no assunto, e eu não sei.

Pesquiso muito mais cada um fala uma coisa e fica difícil por isso resolvi perguntar aqui.

Postado
Em 20/01/2024 em 08:19, Juliana1609 disse:

Quando eu esqueço de tomar no horário eu posso já tomar assim que lembrar ou tomo no próximo horário? Isso altera no resultado ? (Não é com frequência)

Não.

Esses 4 dias eu não vou conseguir treinar, vou ter alguma perda nos meus RESULTADOS?

Não. Lembre-se que oxandrolona metaboliza no fígado e beber álcool pode ser bem prejudicial.

faço uma refeição livre na semana mais durante os outros dias me alimento certinho, essa refeição livre pode prejudicar?

Depende. Como é essa refeição livre? Se for um rodízio de pizza com 20 fatias pode ser um problema. Agora se você trocar o frango por algumas peças de sushi sem exageros isso não deve ser nenhum problema.

Postado
Em 20/01/2024 em 13:15, MBD disse:

Não.

Não. Lembre-se que oxandrolona metaboliza no fígado e beber álcool pode ser bem prejudicial.

Depende. Como é essa refeição livre? Se for um rodízio de pizza com 20 fatias pode ser um problema. Agora se você trocar o frango por algumas peças de sushi sem exageros isso não deve ser nenhum problema.

Eu comi hoje por exemplo comida japonesa que tinha churrasco também.

Não comi a gordura da carne. Porém Carne comi a vontade.

Não comi o arroz também do japa. mais estou me sentindo bem cheia. 

Postado
Em 20/01/2024 em 23:44, Juliana1609 disse:

Eu comi hoje por exemplo comida japonesa que tinha churrasco também.

Não comi a gordura da carne. Porém Carne comi a vontade.

Não comi o arroz também do japa. mais estou me sentindo bem cheia. 

Acredito que não tem problema nenhum, pois se vc já segue a dieta a algumas semanas certinho de vez em quando inclusive é benefico uma boa refeição de lixo. Comigo quando faço no outro dia fico mais magro e definido =D kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...