Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores,

Depois de 3 meses tomando 250mg de dura semana, meu hematócrito está em 52.2%.

Alguém já testou, na tentativa de baixar o hematócrito, tomar 125mg de dura e 100 de deca semana?

Será que a deca, no meu organismo, pode subir menos o hematócrito?

Publicidade

Postado

Você pode fazer:

- Beber mais água. 
- Fazer mais cardio. 
- Diminuir as doses

- Beber 1L de água antes de fazer o exame. Se fez de manhã depois de acordar, provavelmente desidratou durante a noite e isso fez o exame testar falso positivo. 

Relatos que sangria/doação de sangue e AAS infantil vai abaixar o hematócrito momentaneamente, mas irá aumentar depois. 

• 2 semanas depois...
Postado

Também tenho essa dúvida 

Em 20/01/2024 em 09:42, thiagomocellin disse:

Bebo 5 litros de água dia;

Faço cardio diariamente 60 min;

Na verdade, gostaria de saber se a deca aumenta menos o hematócrito que a durateston, pois assim eu poderia substituir sem perder efeito anabólico.

Também tenho essa dúvida 

Postado
Em 29/01/2024 em 18:42, Josefino disse:

Também tenho essa dúvida 

Também tenho essa dúvida 

Vocês tiram isso da onde ? Alguma desculpa pra usar algo a mais ?

Decanoato de Nandrolona estimula a eritropoiese, conforme demonstrado por aumentos na quantidade de eritrócitos e nos valores da hemoglobina e hematócrito.

Postado
Em 29/01/2024 em 18:53, jvrs disse:

Vocês tiram isso da onde ? Alguma desculpa pra usar algo a mais ?

Decanoato de Nandrolona estimula a eritropoiese, conforme demonstrado por aumentos na quantidade de eritrócitos e nos valores da hemoglobina e hematócrito.

A baixa androgenicidade da nandrolona

Postado
Em 29/01/2024 em 22:00, Josefino disse:

Isso não tem nada a ver com androgenicidade. Se androgenicidade fosse ligada ao aumento do hematócrito nenhuma mulher ia poder usar Hemogenin se mantendo feminina e não é o que acontece.

O ideal é ver o que tem de errado, só desidratação na hora do exame pode dar até 10% de elevação no hematócrito. De resto é cardio TSD e suplementação voltada pra isso. Não deu certo? Baixa a dose. Se com 250mg só de Testo tá dando ruim, talvez essa vida não seja pra você.

Em último caso vem as Aspirinas e Sangria, a longo prazo essa solução vai trazer mais danos do que os próprios AES.

Em 20/01/2024 em 09:42, thiagomocellin disse:

Bebo 5 litros de água dia;

Antes do exame beba água. Se tá fazendo as clássicas 8h de jejum sem água óbvio que o hematócrito vai ficar péssimo.

Postado
Em 29/01/2024 em 22:00, Josefino disse:

você está meio perdido. se está usando algo eu aconselho parar.

no mais concordo com o @GordãoLanches.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...