Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/02/2024 em 21:01, rafaelnobre91 disse:

Boa noite, amigo, tudo bem? Ha aqui algum material bom que trate sobre quais seriam as indicações racionais e razoáveis para iniciar a utilizar testo? Tenho 32 anos, bf 25 a 30 por aí. Minha testo livre e total em exame recente deu 320 e 8,72. Ocasionalmente me sinto triste, desmotivado e libido baixa. Fiquei em dúvida se teria algo a ver com isso. 

O ideal sempre é mudar de estilo de vida, ter uma rotina de treinos e fazer dieta e se for seu caso dar uma segurada no álcool que atrapalha bastante nessa questão, conforme o BF baixar pra algo entre 16-18%  a Testosterona tende a subir. O problema de jogar Testosterona sem tentar o básico que é você tá assinando um termo dizendo "eu quero levar agulhada pro resto da vida pra ter uma vida normal", não dá pra simplesmente parar depois sem passar por meses de depressão com a Testosterona inibida.

Isso em questão de TRT né. Se você quer por estética a recomendação é só saber o que tá fazendo e se já sabe treinar e comer direito.

Publicidade

Postado
Em 04/02/2024 em 06:09, GordãoLanches disse:

O ideal sempre é mudar de estilo de vida, ter uma rotina de treinos e fazer dieta e se for seu caso dar uma segurada no álcool que atrapalha bastante nessa questão, conforme o BF baixar pra algo entre 16-18%  a Testosterona tende a subir. O problema de jogar Testosterona sem tentar o básico que é você tá assinando um termo dizendo "eu quero levar agulhada pro resto da vida pra ter uma vida normal", não dá pra simplesmente parar depois sem passar por meses de depressão com a Testosterona inibida.

Isso em questão de TRT né. Se você quer por estética a recomendação é só saber o que tá fazendo e se já sabe treinar e comer direito.

Extremamente esclarecedor para mim. Neste mundo de confusão que é a internet, este forum é um farol para os perdidos como eu.

• 1 mês depois...
Postado

Hoje fiz a 4° aplicação e na semana passada fiz o exame novamente, o resultado foi 651 de testo total, antes estava 271, sempre aplico no domingo a tarde e fiz o exame no sabado, contando a meia vida do enantato como 5 dias, posso supor que esteja num nivel ok, deveria ter feito o exame no meio da semana, mas simplesmente não tenho tempo, projetos novos na empresa acabaram me tirando muito tempo, testo livre :  21,55.

Deu para perceber uma crescimento nos braços, bicpes e tricpes, mas como mantenho a rotina de treinos e dieta provavelmente  teria os mesmos resultados sem o ciclo, onde mais senti diferença foi no trabalho e no  dia-a-dia mesmo, mais centrado e disposto, mas isso já era esperado afinal minha testo estava muito baixa, o que me deixa agora com a preocupação de como vou ficar quando o ciclo chegar ao fim, fazer um ciclo infinito de testo  ?  aplicando toda semana ?  tem um doido na academia que esta aplicando testo a quase 2 anos e sinceramente não quero ficar assim, porém não quero ver minha testo baixando novamente, já iniciei o acompanhamento medico e vou tentar elevar o nivel de testo naturalmente  para mais de 300.

Na Segunda semana senti muita sensibilidade no mamilo, muito mesmo, ardendo muito, só da camisa encosta já era uma tortura, ai já veio a paranoia da ginecomastia , então comecei a tomar anastrozol 1 mg, lendo mais acredito que nao foi a melhor escolha, talvez o tamoxifeno fosse melhor, mas a sensibilidade passou.

Estrias estão sendo um problema, apareceu nos bicipes e peito, bem grandes, mas acredito que seja normal uma vez que eu esteja crescendo.

gostaria de ter voltando aqui antes, mas o trabalho realmente esta foda.

por enquanto é isso, vou ver as proximas semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...