Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/01/2024 em 19:53, lucasaraujo disse:

travei em 27 cada lado, não consigo subir a carga de jeito nenhum, se colocar 30 kg mal vai 6 repetições isso a meses

Aumente de 1 em 1 kg de cada lado. 

,mas em compensação tenho pouco apetite.

Treine mais pesado. 

Outra coisa, vai sentir mais fome quando tiver mais massa muscular. 

Como eu disse realmente não sei exatamente o que estou fazendo kkk, mas vamos lá né, preciso começar por algum lugar

Comece pelo início, e não pelo final. 
Ou seja, ajustando dieta e treino. 
E tendo PACIÊNCIA. 

Publicidade

Postado
Em 21/01/2024 em 20:55, lucasaraujo disse:

então acho que vou ficar bem, não me lembro de calvos em nenhum dos lados da familia.

em busca de ser o primeiro.

Postado
Em 19/01/2024 em 23:54, lucasaraujo disse:

27 anos

Altura: 1,74
Peso: 95

BF: 25 chutando

Treino a um tempo e sempre fiquei insatisteitos com os ganhos e meu  BF muito alto, fiz um exame para saber minha testo total, e esta em 271, achei muito baixa  e talvez a razão da minha dificuldade em progredir então resolvir começar a ciclar.

Vou começar na semana que vem, 1 ML de testo por semana + oxandrolona de 5 mg, vou tomar duas por dia,  para um primeiro ciclo acredito que seja bom, e claro dar uma melhorada firme na dieta. quero ir registrando os resultados aqui e compartilhar, meu unico medo de efeito colateral é ficar careca ou calvo....

Cara você já está em déficit ? É melhor descer esse bf mais e depois fazer um ciclo de verdade.Se quer destruir tudo faz direito.

Postado

27 anos

Treino a um tempo e sempre fiquei insatisteitos com os ganhos e meu  BF muito alto, fiz um exame para saber minha testo total, e esta em 271, achei muito baixa  e talvez a razão da minha dificuldade em progredir então resolvir começar a ciclar.

Vou começar na semana que vem, 1 ML de testo por semana + oxandrolona de 5 mg, vou tomar duas por dia,  para um primeiro ciclo acredito que seja bom, e claro dar uma melhorada firme na dieta. quero ir registrando os resultados aqui e compartilhar, meu unico medo de efeito colateral é ficar careca ou calvo....

Espero de coração que suas fontes para tomar essa decisão não sejam comentários de colegas ou vídeos no youtube, por você estar passando o valor total da sua testo é de se imaginar que passou com um endocrinologista ou fez algum exame de sangue, se for o caso do endocrinologista pode relaxar e vai relatando pro seu medico caso sinta colaterais vai notificando e analisando a melhor forma de reverter, mas se você tiver fazendo sem acompanhamento tem uns 80% de chance de dar merda principalmente pela falta de conhecimento que você demonstrou

Qual testo vai utilizar ? pelo ML fechado acredito que seja uma dura de farmácia 

Postado
Em 23/01/2024 em 11:43, FirminoMC disse:

Espero de coração que suas fontes para tomar essa decisão não sejam comentários de colegas ou vídeos no youtube, por você estar passando o valor total da sua testo é de se imaginar que passou com um endocrinologista ou fez algum exame de sangue, se for o caso do endocrinologista pode relaxar e vai relatando pro seu medico caso sinta colaterais vai notificando e analisando a melhor forma de reverter, mas se você tiver fazendo sem acompanhamento tem uns 80% de chance de dar merda principalmente pela falta de conhecimento que você demonstrou

Qual testo vai utilizar ? pelo ML fechado acredito que seja uma dura de farmácia 

Não consigo acompanhar esses caras de youtube, acho tudo tranbiqueiro, estou fazendo acompanhamento com o endocrinologista,  sobre a testo é a "ENATESTON" 300mg, recebi varios contatos de labs diferentes, inclusive nem comecei a tomar ainda, acho que a transportadora  extraviou o pacote, 1 semana de atraso, será isso um sinal para não usar? kkk vou aguardar mais uns dias, caso contrario  vou comprar direto na farmacia mesmo.

Postado
Em 21/01/2024 em 21:14, Big Apple disse:

Cara você já está em déficit ? É melhor descer esse bf mais e depois fazer um ciclo de verdade.Se quer destruir tudo faz direito.

Estou, por isso mesmo decidi iniciar um ciclo agora, justamente buscando uma  queda nesse nivel de gordura, não iniciei ainda porque acredite ou não a transportadora extraviou a entrega, será um sinal para não tomar dorgas ? kkkk, enfim acho que posso consigo um bom resultado apenas alterando a dieta e seguir com o treinos, consegui  "perder " 10 kg, saindo de 100 para 90 em 4/5 meses, isso considerando que ganhei algo de massa magra. Talvez esteja me precipidando um pouco, mas realmente queria fazer algo menos 1 ciclo para ter a experiencia e ainda de quebra acelerar a queima de gordura.

Postado
Em 20/01/2024 em 01:55, GordãoLanches disse:

Duvido que sua Testosterona seja o problema, o estranho ia ser ela tá boa com esse tanto de gordura. Sinceramente só dieta ia resolver e tu não ia precisar se furar. Quais seus planos? Perder peso e fazer TPC ou continuar tomando pro resto da vida?

Boa noite, amigo, tudo bem? Ha aqui algum material bom que trate sobre quais seriam as indicações racionais e razoáveis para iniciar a utilizar testo? Tenho 32 anos, bf 25 a 30 por aí. Minha testo livre e total em exame recente deu 320 e 8,72. Ocasionalmente me sinto triste, desmotivado e libido baixa. Fiquei em dúvida se teria algo a ver com isso. 

Postado

27 anos

Mano, nunca usei hormônio, planejo fazer isso num futuro próximo. Porém, observando seu relato, não tem motivo nenhum de vc querer perder seu natty card agora. 

A agulha não é uma lâmpada mágica dos desejos não. 

Dá o seu melhor natural agora, treinando firme, pegando uma dieta maneira pra depois pensar nisso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...