Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO, TESTO + OXODROLONA


Posts Recomendados

27 anos

Altura: 1,74
Peso: 95

BF: 25 chutando


Treino a um tempo e sempre fiquei insatisteitos com os ganhos e meu  BF muito alto, fiz um exame para saber minha testo total, e esta em 271, achei muito baixa  e talvez a razão da minha dificuldade em progredir então resolvir começar a ciclar.

Vou começar na semana que vem, 1 ML de testo por semana + oxandrolona de 5 mg, vou tomar duas por dia,  para um primeiro ciclo acredito que seja bom, e claro dar uma melhorada firme na dieta. quero ir registrando os resultados aqui e compartilhar, meu unico medo de efeito colateral é ficar careca ou calvo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duvido que sua Testosterona seja o problema, o estranho ia ser ela tá boa com esse tanto de gordura. Sinceramente só dieta ia resolver e tu não ia precisar se furar. Quais seus planos? Perder peso e fazer TPC ou continuar tomando pro resto da vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 03:54, lucasaraujo disse:

meu unico medo de efeito colateral é ficar careca ou calvo....

 

Se teu pai/avô é careca vc vai ficar careca.

Esteroide só acelera o processo.

 

Faltou um monte de exame aí, mas o principal é o estradiol.

Na maioria das vezes vc aumenta testo só adicionando um inibidor de aromatase, pq essa gordura toda tá aromatizando tua testo e fazendo ela cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2024 em 21:54, lucasaraujo disse:

27 anos

Altura: 1,74
Peso: 95

BF: 25 chutando


Treino a um tempo e sempre fiquei insatisteitos com os ganhos e meu  BF muito alto, fiz um exame para saber minha testo total, e esta em 271, achei muito baixa  e talvez a razão da minha dificuldade em progredir então resolvir começar a ciclar.

Vou começar na semana que vem, 1 ML de testo por semana + oxandrolona de 5 mg, vou tomar duas por dia,  para um primeiro ciclo acredito que seja bom, e claro dar uma melhorada firme na dieta. quero ir registrando os resultados aqui e compartilhar, meu unico medo de efeito colateral é ficar careca ou calvo....

Obrigado por compartilhar. Vai postando os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 01:55, GordãoLanches disse:

 Quais seus planos? Perder peso e fazer TPC ou continuar tomando pro resto da vida?

Perder peso e fazer TPC, mas vou acompanhar o exames e sintomas, se eu não sentir nenhum efeito colateral forte e se realmente bater pretendo continuar, mas como falei vai ser o primeiro ciclo,vamos ver como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 07:49, VND_138 disse:

Só pelo erro no nome do hormônio e esse “dar uma melhorada firme na dieta“, está claro que não sabe o que está fazendo. 

Ajuste seu treino e dieta. 

Realmente não sei,se soubesse já estaria no shape, mas estou tentando melhorar a dieta,habitos e o treino, perdi 10 kg de agosto a dezembro e ganhei um pouco de massa magra, mas estou insastisfeito com os resultados, gostaria de acelerar o processo, e obvio ir aprendendo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 19:39, VND_138 disse:

Tá insatisfeito de perder 10kg em 4 meses?

Tá precisando rever seus conceitos. 
Se teve esse  ótimo resultado e achou pouco, vai se frustrar com hormônio. 

Estou man, principalmente em relação a carga, supino por exemplo travei em 27 cada lado, não consigo subir a carga de jeito nenhum, se colocar 30 kg mal vai 6 repetições isso a meses, melhorei muito meu hábito alimentar cortei as massas e alcool que consumia praticamente toda semana, mas em compensação tenho pouco apetite.

Estava treinando todos os dias, agora treino 3 dias paro 1  e melhorou. Como eu disse realmente não sei exatamente o que estou fazendo kkk, mas vamos lá né, preciso começar por algum lugar " o primeiro passo sempre é o mais longo".  Acredito que o hormônio vai me ajudar bastante, ando muito indisposto ultimantente, trabalho e em outras aréas de vida e tal, enfim acredito que elevar o nivel da minha testo vai sim me ajudar no geral, não só no treino, vamos ver no decorrer do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 06:26, carlosfelipe.bas disse:

 

Se teu pai/avô é careca vc vai ficar careca.

Esteroide só acelera o processo.

 

Faltou um monte de exame aí, mas o principal é o estradiol.

Na maioria das vezes vc aumenta testo só adicionando um inibidor de aromatase, pq essa gordura toda tá aromatizando tua testo e fazendo ela cair.

Genética de calvice geralmente vem da parte da mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...