Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, uma ajuda aqui… estou tomando 0,5ml de enantato de testo por semana, minha testo deu 1500 ng/dl e 33,5 ng/dl de testo livre, prolactina deu 11,7 ng/dl e o estradiol ficou na casa dos 13,8 pg/ml. Estou tomando o anastrozol 0,5mg dia sim e dia não, pois estava com o estradiol alto no exame anterior (91 pg/ml tomando 1 ml de enantato de testo por semana) devido ao percentual de gordura alto (23%) que hoje já consegui baixar bastante (16%). Acontece que mesmo com esse estradiol bem abaixo do que deveria estar, eu ainda sinto uma leve ardência nos mamilos, às vezes uma pequena dorzinha também. Eu devo espaçar mais a dose do anastrozol para dia sim e 2 dias não por um tempo e entrar com tamoxifeno? Fica minha dúvida para quem puder me ajudar. Agradeço a todos!

Postado
  Em 19/01/2024 em 17:33, PedroRibeiroSilva disse:

Acontece que mesmo com esse estradiol bem abaixo do que deveria estar, eu ainda sinto uma leve ardência nos mamilos, às vezes uma pequena dorzinha também

Expandir  

quase ctz que é pq você fica apertando ele direto com medo. pelos valores de prolact e estradiol não era para tu estar sentindo isso.

Postado (editado)

Pessoal, uma ajuda aqui… estou tomando 0,5ml de enantato de testo por semana, minha testo deu 1500 ng/dl e 33,5 ng/dl de testo livre, prolactina deu 11,7 ng/dl e o estradiol ficou na casa dos 13,8 pg/ml. Estou tomando o anastrozol 0,5mg dia sim e dia não, pois estava com o estradiol alto no exame anterior (91 pg/ml tomando 1 ml de enantato de testo por semana) devido ao percentual de gordura alto (23%) que hoje já consegui baixar bastante (16%). Acontece que mesmo com esse estradiol bem abaixo do que deveria estar, eu ainda sinto uma leve ardência nos mamilos, às vezes uma pequena dorzinha também. Eu devo espaçar mais a dose do anastrozol para dia sim e 2 dias não por um tempo e entrar com tamoxifeno? Fica minha dúvida para quem puder me ajudar. Agradeço a todos!

Expandir  

Véi, me acontece isso também... Com testo 1400, Estradiol 35 , fazendo uso de anastrozol, meu mamilo as vezes fica dolorido e queimando, mesmo tendo 10% de bf ja me aconteceu diversas vezes, ao ponto de até doer ao pular, etc.

Faz o seguinte, reduz esse anastrozol para apenas 0,5 semanal, visto que seu Estradiol já tá controlado.

Compra um tamoxifeno 20mg e toma 1 por dia. Vai resolver... Já fiz isso duas vezes nos ultimos dois anos e resolveu.

Editado por zRhayan
Postado
  Em 19/01/2024 em 17:38, zRhayan disse:

Véi, me acontece isso também... Com testo 1400, Estradiol 35 , fazendo uso de anastrozol, meu mamilo as vezes fica dolorido e queimando, mesmo tendo 10% de bf ja me aconteceu diversas vezes, ao ponto de até doer ao pular, etc.

Faz o seguinte, reduz esse anastrozol para apenas 0,5 semanal, visto que seu Estradiol já tá controlado.

Compra um tamoxifeno 20mg e toma 1 por dia. Vai resolver... Já fiz isso duas vezes nos ultimos dois anos e resolveu.

Expandir  

Tomou por quanto tempo o tamoxifeno? Aqui fica assim mesmo, só que a dor é só de vez em quando mesmo, mas fica essa ardênciazinha chata.

Postado (editado)
  Em 19/01/2024 em 18:47, PedroRibeiroSilva disse:

Tomou por quanto tempo o tamoxifeno? Aqui fica assim mesmo, só que a dor é só de vez em quando mesmo, mas fica essa ardênciazinha chata.

Expandir  

Entãoo, tomei uns 15-20 comprimidos e ficou de boa. Ai uns 6 meses depois, precisei novamente... tomei uns 15, e assim vai...

Se você mora em capital, vai no aplicativo da paguemenos ou da drogasil e compra lá, para retirada.. minha ultima caixinha comprei 30comp. 20mg por 45R$ se nao me engano..

Editado por zRhayan
Postado

Men, eu também tive sensibilidade com baixas doses. Usei 20mg de tamoxifeno diário durante o ciclo e mantive 1 mês após acabar. Meu mamilo melhorou muito em questão de estética. Antes marcava quando usava camiseta e ele era maior, algo que me incomodava muito, mas depois de 1 mês de uso contínuo diminuiu bastante e ficou quase imperceptível. 

Postado

Expandir  

Oque eu queria era essa testo que com 0.5ml por semana da 1500 no exame.

Algo de errado n está certo nesse bagulho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...