Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 24 anos, e estou querendo fazer meu primeiro ciclo, já treinei mais de 2 anos e voltei recentemente tem 2 meses.

inicialmente penso em tomar 1 ml de deca e 1 ml de dura por semana durante 8 semanas, pretendo também tomar tamoxifeno durante as 8 semanas para não ter risco de gineco, (Devo continuar tomando mesmo ao fim das 8 semanas ?)

De TPC não sei o que usar se puderam exemplificar como fazer ficaria agradecido.

Tenho 1,80 de altura e 90 kg

Postado

Não tem dados nenhum, dieta, treino, fotos, corpo, BF.

Fez uma pesquisa no forum antes de criar a postagem  ? O que mais tem é tópico ajudando com TPC e sobre Dura e Deca.

Postado
Em 19/01/2024 em 08:36, caiopoggian17 disse:

Olá, tenho 24 anos, e estou querendo fazer meu primeiro ciclo, já treinei mais de 2 anos e voltei recentemente tem 2 meses.

inicialmente penso em tomar 1 ml de deca e 1 ml de dura por semana durante 8 semanas, pretendo também tomar tamoxifeno durante as 8 semanas para não ter risco de gineco, (Devo continuar tomando mesmo ao fim das 8 semanas ?)

De TPC não sei o que usar se puderam exemplificar como fazer ficaria agradecido.

Tenho 1,80 de altura e 90 kg

Manda ve. Procura no forum que tem artigo de como fazer TPC.

Postado

8 semanas melhor não usar a deca. 
Mas o melhor mesmo é não usar nada, por enquanto. 

vai colocar expectativa de 100% na droga, quando ver ao final, foi no máximo 20% do q imaginou e olhe lá.

Postado

Dose baixa, pouco tempo.
Tamoxifeno dentro do ciclo?
Precisa de mais informações, fotos, bf, dieta, treino e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...