Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fome durante a madrugada


Posts Recomendados

Eu trabalho durante a noite de ronda de disparos de alarmes,ou seja,normalmente estou dormindo,e quando dispara eu acordo para ir fazer o atendimento,isso pode acontecer algumas vezes durante a noite.

E quando eu acordo de madrugada eu tô com muita fome, o que tá atrapalhando na dieta,acha que tem algum inibidor de apetite ou algum recurso para eu poder sanar esse problema? 

Me indicaram clenbuterol,mas ainda não comecei a fazer o uso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2024 em 09:21, BergTHC disse:

E quando eu acordo de madrugada eu tô com muita fome, o que tá atrapalhando na dieta,acha que tem algum inibidor de apetite ou algum recurso para eu poder sanar esse problema? 

 

Algumas sugestões:

 

  1. Não dormir a noite. Ao fracionar o sono, isso te impede de cair em sono profundo reparador, e privação de sono é um dos fatores que influenciam o apetite. (Dificilmente alguém com privação de sono percebe os efeitos negativos, a maioria se sente "bem")
  2. Realizar uma refeição rica em proteínas e gorduras antes de iniciar o expediente. Ovos, Bacon, Queijo...
  3. Bebidas gaseificadas são bem eficazes em satisfazer a vontade de tomar/comer algo.

 

Eu dormiria antes ou depois do expediente.

Mas não sei como é tua rotina, se trabalha em outro lugar durante o dia ou estuda, já ficaria complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2024 em 06:28, carlosfelipe.bas disse:

 

Algumas sugestões:

 

  1. Não dormir a noite. Ao fracionar o sono, isso te impede de cair em sono profundo reparador, e privação de sono é um dos fatores que influenciam o apetite. (Dificilmente alguém com privação de sono percebe os efeitos negativos, a maioria se sente "bem")
  2. Realizar uma refeição rica em proteínas e gorduras antes de iniciar o expediente. Ovos, Bacon, Queijo...
  3. Bebidas gaseificadas são bem eficazes em satisfazer a vontade de tomar/comer algo.

 

Eu dormiria antes ou depois do expediente.

Mas não sei como é tua rotina, se trabalha em outro lugar durante o dia ou estuda, já ficaria complicado.

Não tinha pensado nessa hipótese,eu trabalho dia sim,dia não, meu sono tá todo desregulado,vou tentar começar a dormir depois do trabalho,para ver se resolve esse problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...