Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu trabalho durante a noite de ronda de disparos de alarmes,ou seja,normalmente estou dormindo,e quando dispara eu acordo para ir fazer o atendimento,isso pode acontecer algumas vezes durante a noite.

E quando eu acordo de madrugada eu tô com muita fome, o que tá atrapalhando na dieta,acha que tem algum inibidor de apetite ou algum recurso para eu poder sanar esse problema? 

Me indicaram clenbuterol,mas ainda não comecei a fazer o uso 

Postado
Em 18/01/2024 em 09:21, BergTHC disse:

E quando eu acordo de madrugada eu tô com muita fome, o que tá atrapalhando na dieta,acha que tem algum inibidor de apetite ou algum recurso para eu poder sanar esse problema? 

Algumas sugestões:

1. Não dormir a noite. Ao fracionar o sono, isso te impede de cair em sono profundo reparador, e privação de sono é um dos fatores que influenciam o apetite. (Dificilmente alguém com privação de sono percebe os efeitos negativos, a maioria se sente "bem")
  2. Realizar uma refeição rica em proteínas e gorduras antes de iniciar o expediente. Ovos, Bacon, Queijo...
  3. Bebidas gaseificadas são bem eficazes em satisfazer a vontade de tomar/comer algo.

Eu dormiria antes ou depois do expediente.

Mas não sei como é tua rotina, se trabalha em outro lugar durante o dia ou estuda, já ficaria complicado.

Postado
Em 18/01/2024 em 06:28, carlosfelipe.bas disse:

Algumas sugestões:

1. Não dormir a noite. Ao fracionar o sono, isso te impede de cair em sono profundo reparador, e privação de sono é um dos fatores que influenciam o apetite. (Dificilmente alguém com privação de sono percebe os efeitos negativos, a maioria se sente "bem")
  2. Realizar uma refeição rica em proteínas e gorduras antes de iniciar o expediente. Ovos, Bacon, Queijo...
  3. Bebidas gaseificadas são bem eficazes em satisfazer a vontade de tomar/comer algo.

Eu dormiria antes ou depois do expediente.

Mas não sei como é tua rotina, se trabalha em outro lugar durante o dia ou estuda, já ficaria complicado.

Não tinha pensado nessa hipótese,eu trabalho dia sim,dia não, meu sono tá todo desregulado,vou tentar começar a dormir depois do trabalho,para ver se resolve esse problema 

Postado

é só por na cabeça que não pode comer e pronto 

resultado vem de sacrifício
se não mudar os hábitos não muda o shape 

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...