Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí rapaziada , comecei um ciclo de 1 ml por semana da landergold durateston, qr code e lote batendo…porém estou na terceira aplicação e não senti nada ainda,é normal ? Por curiosidade fiz hoje um exame de testo,fiz a terceira aplicação na segunda feira, e o exame hoje na quarta feira…quanto devo esperar de testo ? Mais de 1.000 já ? Ficaria grato pela ajuda 

Editado por Tricka

Publicidade

Postado (editado)

Assumindo que seja 250mg daria +/- 1200-1800 ng/dL dependendo do Éster ou se for um blend tipo Dura.

Em 18/01/2024 em 01:34, Tricka disse:

não senti nada ainda,é normal ?

Totalmente normal. É um hormônio, você não vai sentir nada ao menos que já sofresse com Testosterona baixa.

Editado por GordãoLanches
Postado

Pela maioria dos relatos é o que parece, eu pessoalmente nunca tive dor na aplicação. Enfim os exames vão dizer se o produto é legitimo, falso ou subdosado. Recomendo manter essa prática por uns meses com fornecedores novos. Boa sorte.

Postado
Em 24/01/2024 em 11:40, Tricka disse:

@GordãoLanchesexame de testo deu 215 irmão , é foda

Pra 3ª semana esse exame ta bem estranho. Se vc aplica na segunda e faz exame 2 dias depois deveria estar no pico ou próximo, pra esse valor ai, nem propionato de testo é, e mesmo assim parece estar inibindo a produção natural.

Com essa mesma quantidade q vc toma o meu fica cerca de 900 no 6º dia, um dia antes da próxima aplicação.

Sugiro vc fazer outro exame, se puder em laboratório diferente pra tirar a dúvida, se bater parecido ja suspende o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...